Eu na minha equipa TOP tenho o Lavezzi, não tem quimica de jeito, não corre um piço e não finta nada. Na equipa da liga francesa passa por tudo. 
"The things we whisper in the dark."

Tenho de te por na minha conta a jogarCoentrão Escreveu:Ganhei outra vez o Mundial Online. 30K.
Nos 3 packs de oferta por ganhar o torneio saíram-me o Sergio Ramos e o Xabi Alonso !
Experimenta ganhar um ou dois mundiais offline , recebes 6000 e os packs de oferta. Pode ser que consigas formar alguma coisa.Guilherme Escreveu:Eu enquanto não tiver equipa de jeito, ta queto.
Consegui passar a fase de grupos mas fui eliminado logo no primeiro jogo da fase a eliminar.
Deviamos fazer wagers , para eu te gamar a guita.Capfca Escreveu:Tenho de te por na minha conta a jogarCoentrão Escreveu:Ganhei outra vez o Mundial Online. 30K.
Nos 3 packs de oferta por ganhar o torneio saíram-me o Sergio Ramos e o Xabi Alonso !

Nem tinha visto os torneios offlineCoentrão Escreveu:Experimenta ganhar um ou dois mundiais offline , recebes 6000 e os packs de oferta. Pode ser que consigas formar alguma coisa.Guilherme Escreveu:Eu enquanto não tiver equipa de jeito, ta queto.
Consegui passar a fase de grupos mas fui eliminado logo no primeiro jogo da fase a eliminar.

Ja pensei nisso, juntarmos uns amigos e irmos usando os jogos para ganhar umas coinsCoentrão Escreveu:Experimenta ganhar um ou dois mundiais offline , recebes 6000 e os packs de oferta. Pode ser que consigas formar alguma coisa.Guilherme Escreveu:Eu enquanto não tiver equipa de jeito, ta queto.
Deviamos fazer wagers , para eu te gamar a guita.Capfca Escreveu:Tenho de te por na minha conta a jogarCoentrão Escreveu:Ganhei outra vez o Mundial Online. 30K.

Go away, tu jogas PS4Guilherme Escreveu:Nem mais