Re: FIFA 13

15 Mar 2013, 13:38 [#643]
Vou testar, depois do almoço, o modo EA Sports Arena - a tal coisa da Virgin Gaming.
Parece ser interessante. Se ganhar, junta-se duas coisas boas numa. O facto de estar a jogar, o que gosto de fazer, e a ganhar dinheiro, o que quero ( xD ).
:)
Também podemos jogar contra amigos, acho eu. Podíamos perder muitas horas a jogar e deixar uns ganharem aos outros. xD xD

15 Mar 2013, 16:29 [#647]
Já fiz uns jogos nesse modo, mas foram jogos em que não estava dinheiro envolvido.
Henras eu não sei como jogas, mas ganhar contra esses gajos é difícil, se não souberes defender bem dificilmente ganhas alguma coisa.
No mês passada era para meter 10€, mas depois nunca mais me lembrei.

15 Mar 2013, 16:32 [#648]
Zé Nuno Escreveu:Mas tens de subscrever...
Só tens de aceitar aquilo. xD
Registas-te na Virgin Gaming e vais jogando.
jordanoliveira Escreveu:Já fiz uns jogos nesse modo, mas foram jogos em que não estava dinheiro envolvido.
Henras eu não sei como jogas, mas ganhar contra esses gajos é difícil, se não souberes defender bem dificilmente ganhas alguma coisa.
No mês passada era para meter 10€, mas depois nunca mais me lembrei.
Ganhei 2-1 - golo sofrido aos 88' quando já tinha aquilo na mão. xD

19 Mar 2013, 17:03 [#653]
estou a pensar passar de pes para fifa mas tenho uma pergunta..o fifa full game é tao dificil quanto a demo???
a demo do pes tambem era dificil mas o full game era mais acessivel por isso é que faço esta pergunta estupida xD

21 Mar 2013, 19:48 [#656]
É que no pes notou-se a diferença entre a demo e o full game, o full game é muito mais facile pensei que no fifa fosse igual...mas estou com ganas de comprar fifa 14 quando sair...vai-me custar a adaptar mas tou farto dos north london´s, dos merseysides, dos west london´s e das masterleagues infinitas na mesma equipa...alem disso gostava de experimentar essa coisa do pro club :)

22 Mar 2013, 21:30 [#657]
ruifcpsempre Escreveu:É que no pes notou-se a diferença entre a demo e o full game, o full game é muito mais facile pensei que no fifa fosse igual...mas estou com ganas de comprar fifa 14 quando sair...vai-me custar a adaptar mas tou farto dos north london´s, dos merseysides, dos west london´s e das masterleagues infinitas na mesma equipa...alem disso gostava de experimentar essa coisa do pro club :)
O Pro club básicamente é BAL com outras pessoas. Isso havia no PES11. Era o modo Estrelas
Imagem

24 Mar 2013, 22:46 [#658]
Joguei por muito tempo Pro-Clubs. Mas ele é desapontante, você chegando há um nível 89, por exemplo, não é a mesma coisa de qualquer player "real" no fifa com este mesmo nível. Isso e outros fatores me fizeram parar de jogar esse modo.
Imagem

24 Mar 2013, 22:48 [#659]
Sim mas o pro-clubs é giro teres uma equipa e estares a jogar na 1 divisão e estares no TS ao mesmo tempo
só jogo isso quando estou no Ts da minha equipa e só assim jogo porque o pro-club normal é irritante
Imagem