Re: [FIFA] ULTIMATE TEAM

05 Ago 2014, 02:43 [#675]
What do you think ? :)
6 BPL, 3 Bundesliga, 1 BBVA, 1 Ligue 1
Eu sei que a equipa só tem 98 de química, e o Thiago Silva só tem 6 mas com o passar dos 10 jogos aumentam a química.
Também podia trocar o Thiago Silva pelo David Luiz ( Chelsea ) mas assim não teria ninguém da Ligue 1 e quero experimentar o Thiago Silva pois desta equipa só usei um jogador neste FIFA 14 que foi o Sturridge. :P

05 Ago 2014, 14:49 [#679]
Riscas Escreveu:Ficavas melhor servido com o Filipe Luis do que com o Marcelo(rendem +/- o mesmo e ganhavas mais química), mas mesmo assim tens boa equipa.
O Filipe Luis ficava com a mesma química do Marcelo, a não ser que fosse a versão do Chelsea mas assim não teria ninguém da BBVA.
santorfo Escreveu:Troca o Adler pelo Sirigu. O Hummels fica com 9 (?) de química na mesma e o Thiago também, e tens um redes melhor xD
E já agora, o Willian é mau...
Se meter o Sirigu, fica o Hummels com 6.

05 Ago 2014, 14:52 [#680]
Coentrão Escreveu:
Riscas Escreveu:Ficavas melhor servido com o Filipe Luis do que com o Marcelo(rendem +/- o mesmo e ganhavas mais química), mas mesmo assim tens boa equipa.
O Filipe Luis ficava com a mesma química do Marcelo, a não ser que fosse a versão do Chelsea mas assim não teria ninguém da BBVA.
santorfo Escreveu:Troca o Adler pelo Sirigu. O Hummels fica com 9 (?) de química na mesma e o Thiago também, e tens um redes melhor xD
E já agora, o Willian é mau...
Se meter o Sirigu, fica o Hummels com 6.
Tens razão. Podes é meter outro lado direito da defesa, qualquer coisa assim:
Marcelo - Thiago - Chiellini - Abate
Sirigu
Se meteres o Filipe Luís não precisas de usar o Willian xD
Imagem