Re: FIFA 13

03 Jun 2013, 16:43 [#703]

Isto aconteceu há pouco no modo Épocas do FIFA 13, num jogo entre Juventus (eu) e seleção inglesa.
Reparem bem nos minutos a que foram marcados os golos e na evolução do resultado. :mrgreen:

03 Jun 2013, 17:06 [#705]
Inglaterra 1-0 Juventus (57')
Inglaterra 2-0 Juventus (62')
Inglaterra 2-1 Juventus (64')
Inglaterra 2-2 Juventus (68')
Inglaterra 3-2 Juventus (70')
Inglaterra 3-3 Juventus (74')
Inglaterra 3-4 Juventus (79')

22 minutos, 7 golos.
O tipo esteve a vencer 2-0, eu empatei de seguida, ele voltou a adiantar-se no marcador e depois dei a volta. Isto tudo, repito, em 22 minutos. Num jogo que estava a ser valente caca. :mrgreen:

03 Jun 2013, 17:37 [#710]
RSantos Escreveu:
henras sc Escreveu:Tirou o Walcott? Que grande pulha. Diz-me que meteu o Alex...
Não me recordo, sinceramente.
Ainda bem que lhe ganhaste. Um gajo que tira o Walcott não merece ganhar jogos...

15 Jun 2013, 20:07 [#712]
Que jogo entre mim e o Roger!
Acabou 3-1, ganhei eu porque tive a sorte de ele ter acabado com menos um (acabou com 11, mas o guarda-redes era frango). grin
Equipas da última divisão inglesa ftw! Ao intervalo, 10 remates para cada lado!

16 Jun 2013, 11:14 [#713]
henras sc Escreveu:Que jogo entre mim e o Roger!
Acabou 3-1, ganhei eu porque tive a sorte de ele ter acabado com menos um (acabou com 11, mas o guarda-redes era frango). grin
Equipas da última divisão inglesa ftw! Ao intervalo, 10 remates para cada lado!
Mas gostei mais do 2º jogo. :mrgreen:
A perder 1-0 depois de ter lançado a bola para fora (foi sem querer e deu canto) e desse canto saiu o teu golo (estavas muito bem nos cantos, diga-se). Na primeira parte não consegui fazer nada e depois ainda aconteceram duas peripécias: Expulsão de James Rodriguez e um penalti a favor do Henras (que ele falhou). Do nada, aos 75 minutos (+/-), Lucho González empata a partida. O Henras começou a carregar e eu a jogar no contra-ataque, e depois seguiram-se 3 golos meus, aos 89', 89' e 90', respectivamente. Dois de Silvestre Varela e um de João Moutinho. Fantástico! :mrgreen:

16 Jun 2013, 16:08 [#716]
Pahahaha. A reacção dele quando aparece o Cardozo:
Pela 1ª vez: "Tu és um avançado com essa velocidade?"
Pela 2ª vez: "Porquê!?!? Porque continuam a dar-me os mesmos jogadores!?!? Eu não quero este cepo!"
Pela 3ª vez: "OMG. Porque é que continuam a dar-me este $#%@£!?!?!?"
xD xD xD xD xD xD
Imagem

16 Jun 2013, 16:18 [#717]
E ele não guardou o Feghouli na primeira vez, e depois saiu-lhe novamente. xD
O KSI infelizmente já não faz tantos vídeos , o Deji é que tem vindo a subir bem.
Farto-me de rir com os vídeos dele.

17 Jun 2013, 15:24 [#718]
RSantos Escreveu:O Henras começou a carregar e eu a jogar no contra-ataque, e depois seguiram-se 3 golos meus, aos 89', 89' e 90', respectivamente. Dois de Silvestre Varela e um de João Moutinho. Fantástico! :mrgreen:
Bem me parecia que a defesa estava muito mole. xD

17 Jun 2013, 18:55 [#720]
O ksi esteve na e3 por isso não tem feito feito videos, mas sim ele anda a fazer poucos, deve ser para rentabilizar os outros enquanto esperamos por novos videos, e também porque o rapaz tem imensos convites, mas sim para mim o ksi é dos melhores youtubers do mundo, aquele mítico vídeo em que ele é obrigadoa dar a equipa toda em caso de derrota (o que veio a acontecer) é de chorar a rir grin