Re: [FIFA] ULTIMATE TEAM

24 Dez 2014, 00:06 [#766]
Desisto do UT, nos últimos 4 jogos na div. 5 tive uma média de 14 remates por jogo, mais ou menos, onde cerca de 10 vão à baliza, enquanto os adversários não fazem mais do que 4 remates à baliza e entretanto empatei um no ultimo minuto e perdi os restantes.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

24 Dez 2014, 00:14 [#767]
É sempre assim. Não sei se já ouviste falar de "handicap" ou de "catch up". Basicamente é um mecanismo que costuma estar presente nos jogos de corrida como o GT ou o NFS que nas corridas online nunca deixa o líder descolar muito para que o perseguidor tenha mais chance de o apanhar mesmo que o carro seja pior e não perca o interesse no jogo.
Dizem que a EA meteu isso no jogo e funciona mais ou menos assim:
- Tens uma equipa com 83 ou mais de rating e o adversário tem uma com 82 ou menos
- Reduzem-te as capacidades dos teus jogadores e aumentam as do adversário de modo a que estejam equilibradas
- Se estiveres a ganhar 1-0 ou 2-0 aos 80' ou aos 35' o jogo vai dar mais chances ao adversário para que consiga recuperar
- Não é preciso o gajo ser muito bom para marcar e daí, com poucas chances, conseguir dar a volta ou empatar o jogo

Até aposto que perdeste esses jogos depois de estares a ganhar, já é normal no FIFA.
Imagem

24 Dez 2014, 00:20 [#768]
Sim estive sempre a ganhar por 1-0 ou 2-0. É ridículo, no 14 não me lembro de isto acontecer com tanta frequência, acontecia uma vez ou outra mas 4 vezes seguidas nunca.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

24 Dez 2014, 11:50 [#773]
Padrão Escreveu:Isso existe mas a maior parte das vezes é azar e isso do handicap passa a ser desculpa para choro.
Concordo com o Padrão, no FIFA 14 também sempre que perdia a minha desculpa era o handicap e lá ia eu jogar Pro Clubs aziado, agora não há Pro Clubs, tenho de viciar UT..xD
Imagem

07 Jan 2015, 15:24 [#775]
Coentrão Escreveu:André André e Gaitán IF's esta semana ! :D
Nice :D

Btw, os youtubers estão todos a ser hackeados agora, AA9 e W2S os mais recentes e já admitiram que foram banidos. Várias vezes. E sabem os riscos que correm ao promover coinsellers. Mas ok.
Imagem