Era para o Jals...Lima Escreveu:O que é isso?RQDV7 Escreveu:Inergumeno... :fraco:
Dicionario: A palavra inergúmeno significa:
alguém imprestável, sem nenhuma utilidade
Era para o Jals...Lima Escreveu:O que é isso?RQDV7 Escreveu:Inergumeno... :fraco:
É com 'E' que se escreve .RQDV7 Escreveu:Era para o Jals...Lima Escreveu:O que é isso?RQDV7 Escreveu:Inergumeno... :fraco:
Dicionario: A palavra inergúmeno significa:
alguém imprestável, sem nenhuma utilidade

Música não é só rock antigo , há vários estilos de música que podem definir música!Jals Escreveu:Não tenho cultural musical? Não não, ao menos ouço musicas decentes, queen, guns n roses... Por ai fora. Rock antigo sim é música

A verdadeira cultura musical consiste em gostar das antigas e conhecer as novas =DJals Escreveu:Não tenho cultural musical? Não não, ao menos ouço musicas decentes, queen, guns n roses... Por ai fora. Rock antigo sim é música

Como o sócio disse a maior parte das fintas não são para se fazer no jogo, achas que alguém vai parar a bola e fazer freestyler? Ok, alguns sim, mas estão a brincar. E há fintas e fintas, tipo a roleta de marselha (Zinade fazia) que são boas para fazer durante o jogo. Outras são para a arena (quando estás há espera que o jogo carregue), para o show off.caseir0 Escreveu:Por isso é que o Fifa não se pode levar muito a sério. Quando em futebol de alto nível virem aquelas fintas talvez eu possa gostar mais do Fifa. Desde quando um freestyler serve de base para as fintas? reais, de jogo? É impossível...o gajo nem jogador de alto nível deve ser...nem de baixo nível....mas pronto. Isto é um comentário muito pessoal... Eu sou fã das fintas reais...ou melhor adoro fazer fintas, mas não fazer elásticos ridículos como vemos aí feitos pelo Nani...É bom ter essa opção, mas de alguma forma a combinação deveria se mesmo mt complicada ao ponto de só a conseguirmos fazer com alguém que não percebesse nada de jogar o jogo...
Eu quero ver sim é o motor de jogo...porque isso realmente é o que me interessa...a aproximidade de realismo do jogo...

Exactamente..por isso é que fico à espera da versão final...Lima Escreveu:Não são as fintas que vão definir o Fifa 12, elas apenas servem para dar mais animação ao jogo ..
Uma coisa é fazer uma finta de corpo. Isso jogadores em competições fazem. Outra é fazer uma virgula no ar, e como no primeiro golo fazer 4 ou 5 fintas seguidas. Ou então fazer chapéus de letra.gonalois Escreveu:Eu não concordo com vocês!
Online já estou farto de users fazerem fintas que o PES não tem!
Por exemplo a ponte é muito util quando sabes que alguem vai fazer rasteira,Cruzamento de Letra Estilo Hulk ou então trazer de volta o calcanhar do CR7!Desculpme fugir ao topico as e para mostrar como são uteis as fintas!