Re: FIFA 15

31 Jul 2014, 18:34 [#81]
Coentrão Escreveu:Exato, isso no FIFA não costuma acontecer.
A única coisa que eles fazem é numa liga, se 2 ou 3 equipas não tiverem licenciadas eles metem nomes parecidos como por exemplo na nossa em que aparece o CD Funchal, Belém e Barcelos. xD
Uma liga inteira eles nunca fizeram isso.
No entanto eles anunciaram que iriam haver mais novidades sobre as licenças, pode ser que consigam algo para compensar. :)
Actually, não era a primeira vez que apareciam muitas equipas brasileiras não-licenciadas ;)
Imagem

31 Jul 2014, 18:43 [#82]
O problema não é esse, o problema é que eles não conseguiram licenciar grande parte dos JOGADORES e teriam que inventar nomes e tal para os jogadores e isso é nhec. Porque se fosse só as equipas eles inventavam símbolos parecidos e metia nomes parecidos, mas nas equipas eles disseram que não tiveram problemas tiveram foi nos jogadores.

06 Ago 2014, 14:47 [#85]
Pelo que estou a ler hoje serão mais estádios da Liga Inglesa, o que é muito bom.
Curioso que nos comentários mesmo estrangeiros pedem os estádios do Benfica , Porto e Sporting.
Já lhes davam ouvidos ! xD

06 Ago 2014, 15:50 [#92]
Se o meu pc for para arranjo e regressar em condições, e se o jogo para pc for igual ao da ps4 e der no nível máximo...
Vou pensar seriamente em comprar o fifa 15...
Sempre fui de PES, mas este fifa promete!

06 Ago 2014, 15:54 [#93]
Eu não acho que prometa tanto assim, vai ser next-gen para pc já era na PS4 e XBOX1. E o 14 estava soberbo só vão melhor a nível de grafismo.
Pessoal que fala do PES nem viu nada do PES já anda a falar. xD
Imagem

06 Ago 2014, 15:59 [#94]
SMatos Escreveu:Eu não acho que prometa tanto assim, vai ser next-gen para pc já era na PS4 e XBOX1. E o 14 estava soberbo só vão melhor a nível de grafismo.
Se eles quisessem investir em licenças e inovar em modos de jogo e colocar outras inovações (dentro de relvado e nas bancadas) etc, eles não estariam "a chorar" que a culpa de não terem licenças é da EA...
Eles simplesmente têm teimosia (ou preguiça) em não investir e em não fazer mais ligas...
Eles no Pes 2014 iam fazer atualizações semanais e afinal era tanga...

06 Ago 2014, 16:10 [#96]
Matos o PES 15 pode estar muito bom mas nunca vai superar o FIFA 15, nunca.
O PES não vai ter licença das equipas todas, dos jogadores todos, muitas das faces não vão ser originais, só com isso já dá para ver que o PES vai perder outra vez.

06 Ago 2014, 16:47 [#97]
ruifcpsempre Escreveu:
SMatos Escreveu:Eu não acho que prometa tanto assim, vai ser next-gen para pc já era na PS4 e XBOX1. E o 14 estava soberbo só vão melhor a nível de grafismo.
Se eles quisessem investir em licenças e inovar em modos de jogo e colocar outras inovações (dentro de relvado e nas bancadas) etc, eles não estariam "a chorar" que a culpa de não terem licenças é da EA...
Eles simplesmente têm teimosia (ou preguiça) em não investir e em não fazer mais ligas...
Eles no Pes 2014 iam fazer atualizações semanais e afinal era tanga...
A EA tem licenças fácil, o Konami não.
Vão por modos de jogo novos, vão por mais estádios, já puseram o editor.
A gameplay durante os dlc melhoram substancialmente, a do 15 já saiu um video que é muito mais fluída.
Para não falar que ainda não viste nada next-gen da konami e da EA já viste.
Imagem

06 Ago 2014, 17:26 [#98]
FIFA 15 este ano vai perder muito terreno para o PES 15, tanto em nível de licenças, como em nível de grafismo e gameplay. Se ainda estão com dúvidas acerca disso, esperem pela Gamescom e vão ver :)

06 Ago 2014, 17:38 [#99]
RJPR Escreveu:FIFA 15 este ano vai perder muito terreno para o PES 15, tanto em nível de licenças, como em nível de grafismo e gameplay. Se ainda estão com dúvidas acerca disso, esperem pela Gamescom e vão ver :)
Nem mais.
O FIFA só ganhará com a BPL, de resto...
Imagem