Re: FIFA 12

26 Dez 2011, 00:24 [#943]
Sim, se eu conseguir ajudar...claro que sim! ;)

Se vale a pena Jals? Tipo, no UT não há mais avançado...tipo, agr mts jogadores tem altos players...mas nunca é tarde para começar ;)

Se o jogo correr bem no teu pc...não só jogas UT como também entras na equipa dos Iluminados FC com o player criado por ti...e jogas comigo, com o wAZ0R, o eagle...etc.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Dez 2011, 00:53 [#946]
a partir de hoje (visto que já passa da meia noite) o davidvilla2 tambem se vem juntar a gente.. ahah

tamos a crescer :D

até o meu irmão já tá arrependido de ter comprado para a PS3 e já disse que pó ano vai comprar para o PC tambem para vir connosco xD
#GVERREIROSAC PRINCE

26 Dez 2011, 11:51 [#947]
caseir0 Escreveu:O UT é mesmo viciante!!!
A quem o dizes. É um modo de jogo muito viciante. Hehe

A parte mais díficil do UT é saber gerir os contratos, porque a qualquer momento podemos ficar sem jogadores.

26 Dez 2011, 13:29 [#948]
Não ficas sem os jogadores, os jogadores ficam sempre contigo...o problema é que não os podes utlizar sem lhe por mais contratos em cima :P

26 Dez 2011, 14:12 [#949]
caseir0 Escreveu:Não ficas sem os jogadores, os jogadores ficam sempre contigo...o problema é que não os podes utlizar sem lhe por mais contratos em cima :P
Sim, exacto, mas se não tiveres dinheiro. Estás tramado. :geek:

26 Dez 2011, 14:24 [#950]
ya.. e mais n seja é só mexers no analógico direito que te aparece a dizer quantos jogos tens de contractos ;P

quanto à falta de dinheiro, convem teres uma equipa de reserva para quando isso acontece.
#GVERREIROSAC PRINCE

26 Dez 2011, 14:54 [#951]
wAZ0R Escreveu:ya.. e mais n seja é só mexers no analógico direito que te aparece a dizer quantos jogos tens de contractos ;P

quanto à falta de dinheiro, convem teres uma equipa de reserva para quando isso acontece.
Sim, eu tenho feito isso. Tenho controlado sempre.

Infelizmente, tenho obtido maus resultados. Peco muito na finalização. :(
Contratei o Sílvio à pouco. :D

26 Dez 2011, 15:10 [#953]
RSantos...não gastes mais de 300c em cada jogador...tipo...tenta construir uma equipa com boa chemistry apenas com jogadores de 300/350c...há muitos, ainda para mais em ps3. Vais ganhando umas massas com esses jogadores...e só quando te sentires confortável em termos de dinheiro é que deves começar a formar a equipa que queres ;)

ps: Qd acabarem os contratos desses golds a 300/350c fazes discard (ganhas no minimo 300c) e compras outros com contratos! ;)

26 Dez 2011, 16:31 [#956]
caseir0 Escreveu:O UT?
Acho que te tens de registar primeiro... no site do ultimate team...
Prontos eu ja registei no EA no EA é Villa27 no Origin é _XxSprayVillaXx_ so que n tou a perceber nada caseiro manda o teu mail por pm
Imagem

26 Dez 2011, 16:47 [#957]
DavidVilla2 Escreveu:Sempre que tento jogar diz-me que nao sou elegivel para jogar
Alguem ajuda?
EDIT : Diz assim quando tento jogar online Obrigado pelo interesse.Nao és elegivel para utilizar esta funcionalidade Por favor ajudem
Imagem