FIFA 11

23 Ago 2010, 22:34 [#1]
Já sabem que se trata do tópico.

:in: Reviews
:in: Latest News
:in: Gameplay
:in: Novidades
:in: entre outros.

Demo será lançada dia 16 de setembro!
Este será o tópico oficial da DTL sobre o novo FIFA 11. Continuará o FIFA a ser o jogo mais bem sucedido nas receitas pelo 3ºano consecutivo?! Ou será que o PES e esta borrifada de ar novo vai trazer de volta a mística do PES!?

Debatem!!!
O mais recente trailer!
Alguns vídeos

Re: FIFA 11 - We are 11! - Discussão Geral

24 Ago 2010, 00:46 [#2]
Estou à espera para ver no que vai dar este jogo....mas sinceramente, adoro os modos de jogo do PES, e agora com um velho sonho, desde os primeiros PES, de jogar ML contra outros users...

vamos lá ver...parecem estar os dois muita bons...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Ago 2010, 14:49 [#10]
simplesmente brutal... não há nada a fazer fifa e mesmo um simulador de futebol. Enquanto que o pes faz uma mistura de simulador com arcade, ou seja os jogos daqui para a frente nunca vão estar ao mesmo nível porque decerto que a Konami não vai deixar a parte arcade do pes que é um dos aspectos que prende os fãs verdadeiros de pes ao jogo logo vai haver sempre quem prefira o pes ao fifa e vice versa, eu pessoalmente prefiro o fifa por ser mesmo um simulador de futebol o mais real possível até ao momento.. Até a jogar online vemos a diferença, enquanto que o fifa e um jogo mais fluido e equilibrado para os dois jogadores o pes e um jogo mais táctico o que torna mais difícil de se jogar para aquelas pessoas que não se conseguem habituar ao aspecto arcade do jogo... Mas eu devo comprar os dois pois cá em casa a um que gosta de jogar os dois (eu mesmo) e um que é viciado em pes (o meu pai) por isso não deve haver problemas na escolha :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem

26 Ago 2010, 16:01 [#11]
Pelo que eu percebi (e sou professor de inglês :P ) podes usar o método GR em qualquer modo! Online, carreira, etc!
Mas atenção, eles avisam bem que é dificil ser GR e tens mesmo que praticar par seres bons! Era fixe se pudessemos escolher duas posições. assim escolhia MCO (como escolho sempre) e GR!
Só espero é que não se torne "secante" às vezes ser GR e ficar só a olhar para a bola!
Mas até eu gosto desta ideia de sermos GR! :P

26 Ago 2010, 20:17 [#14]
boss_gang4ever Escreveu:é simplesmente fantástico... e acho que esse modo so tem a ganhar... porque no Be a Pro podemos ser tudo menos GR, e agora podemos... ou seja e simplesmente genial...mas tou como o lord diz so espero que não seja secante
se estiveres aborrecido podes sempre sair da baliza e aventurares-te no ataque 8-) deve tornar as coisas mais interessantes xD
Imagem

26 Ago 2010, 23:34 [#16]
Caseir0 Escreveu:O meu sonho vai ser chegar aos calcanhares deste:
Spoiler

AHAHAH :mrgreen: :mrgreen:

In Topic:
Acho que o FIFA está cada vez mais completo e cada vez melhor, a Konami tem que lançar um PES extraordinário para conseguir vencer o FIFA, e sinceramente, nunca esperei estar a dizer isto, mas o FIFA é, sem dúvida, o melhor jogo de futebol no mercado. :oops:
Imagem

26 Ago 2010, 23:53 [#17]
dopin Escreveu:
Caseir0 Escreveu:O meu sonho vai ser chegar aos calcanhares deste:
Spoiler

AHAHAH :mrgreen: :mrgreen:

In Topic:
Acho que o FIFA está cada vez mais completo e cada vez melhor, a Konami tem que lançar um PES extraordinário para conseguir vencer o FIFA, e sinceramente, nunca esperei estar a dizer isto, mas o FIFA é, sem dúvida, o melhor jogo de futebol no mercado. :oops:
Já o é à 2 anos para cá... ;)

27 Ago 2010, 00:36 [#18]
O PES tem dois grandes defeitos:
- A jogabilidade, no FIFA um passe para onde está o adversário não significa passar ao adversário...
- E o facto de não nos deixar criar mais ligas, isso tornaria o PES numa espécie de simulador editável e ganharia no terreno das várias ligas, de ter os scoredboards que quiser, etc.

Outro defeito do PES é o árbitro. Um carrinho mal feito por trás não é nada, um encosto mais forte é falta... Apenas tive 2 penalties a favor em para aí 1000 jogos, quando deveria ter uns 50 ou 100.
Imagem

01 Set 2010, 11:36 [#19]
O FIFA 11 para PS3 custa 46 euros na amazon uk e na play. A play não tem portes neste caso, ao contrário da amazon, por isso fica mais barato na play.
Spoiler
At Play.com delivery is free on everything both in the UK and outside the UK.

Products eligible
DVD, music, games, books, and clothing are eligible. Unfortunately, we cannot delivery electronics, personal computers, gadgets, or mobile outside of the UK.

Export countries we deliver to
Our FREE export delivery usually takes 7-10 days to the following countries
* Portugal
Cá custa 70€. :/

O ano passado mandei vir o PES 2010 e poupei 20€ ou 15€ também.
Imagem