Re: FIFA 14

23 Ago 2014, 17:18 [#490]
Também. :)
Antes de começar a época tentei actualizar ao máximo o jogo com as transferências de Verão.
Vou na 2ª, fui campeão na ultima jornada com 2 pontos frente ao City. Contratações da primeira época foi o Varela, Alessandrini (não gostava dos extremos-esquerdo da equipa), Carrillo (suplente do Ben Arfa), e o empréstimo do Nastasic (saiu o Coloccini). Em Janeiro vendi o Varela (líder das assistências) e contratei o Bruma, vendi o Krul por 20M ao Barça e contratei o Adrían (West Ham) e para suplente o Kasper Schmeichel.
Agora na 2ª época vendi o Riviere e contratei o Rémy que tem sido um flop, já o vou vender em Janeiro, contratei o Nastasic que esteve muito bem na 1ª época e o Zouma.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

23 Ago 2014, 17:34 [#491]
Eu comecei agora a 3ª temporada.
Não se pode dizer que tenha uma equipa titular pois com a BPL, FA Cup, Capitol One Cup e Liga Europa há que ir rodando muitos os jogadores, mas a que uso mais é: Oblak , Debuchy , Kalas , Cáceres , Santon , Tioté , Ben Arfa , Zaha , Bernardo Silva , Lukaku e Jackson Martinez. Depois tenho: Horn, Cancelo, Aké, Zouma, Haidara, Anita, Ocampos, Origi, Weiser, Kelvin, Adryan, T.Hazard (emp.), Leandro Paredes, Birigimana e mais um ou dois que não me lembro. Ah, e comprei o Benito na segunda época mas emprestei-o nessa altura e emprestei-o novamente nesta época, no entanto já vai com 71 de overall.
Já tive o Ochoa, Remy, Paredes e os tipos que já estavam cá no ínicio da carreira ( Obertan, Goufran , etc ). Comprei o Bernardo Silva estava ele com 69 de overall ( :lol: ) e já vai com 79. :P
Em princípio no final desta época transfiro-me para outro clube.

23 Ago 2014, 17:48 [#493]
E consegues mudar de clube? É que a mim chega uma altura em que por muito bons que sejam os meus resultados rejeitam-me sempre , já tentei fazer uma espécie de desafio em que comecei num clube fraco da Austrália e depois ia transferindo-me até chegar a um grande, resumindo, estive bem na Austrália fui para a Polónia e a partir daí não consegui ir para nenhum clube.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

23 Ago 2014, 18:01 [#494]
Nesta carreira só tentei uma vez mudar que foi neste início de época e foi para o Liverpool, mas não cumpri o objetivo da Liga nem da Liga Europa por isso é normal que não conseguisse.
Mas já fiz outras carreiras antes em que mudei de clube.

28 Ago 2014, 11:19 [#496]
Eu comecei a jogar o modo carreira ontem. Só jogava Ultimate Team, Pro Clubs e Seasons (online).
Estou a gostar bastante, em comparação ao Fifa 13 está muito melhor.

Comecei com o Benfica e neste momento estou em 4º lugar a 8 pontos do primeiro (Sporting) na 11ª jornada.
Comprei o Ben Yedder, Rômulo, Nastasic e o Consigli.
O 11: Consigli, Sílvio, Luisão, Nastasic, Cancelo, Rômulo, Enzo, Gaitán, Salvio, Lima e Ben Yedder. Estou a apostar no Sílvio e no Cancelo, que parecem evoluir bem, em vez do Eliseu e do Maxi.