Problema com bateria

14 Jun 2012, 18:54 [#1]
Boas, é o seguinte:
A bateria do meu computador está maluca, eu ligo com a bateria inserida e o pc vai abaixo, eu ligo com a bateria inserida e ligado à ficha e o pc vai novamente abaixo, se eu tirar a bateria e ligar na ficha, o computador dá sem qualquer tipo de problemas.
Eu tive de meter um teclado novo, porque o meu outro ficou estragado, e antes de ter metido o teclado novo ele dava sem problemas.
O que pode ser?
Imagem

Re: Problema com bateria

14 Jun 2012, 19:18 [#3]
eduardextreme Escreveu:Sem bateria funciona tudo bem? Teclado, monitor, leitor, etc?
Sim tudo perfeito, o problema é mesmo a bateria $: Se eu agora colocar a bateria, aguenta 2 ou 3 segundos mas depois vai abaixo.
Imagem

14 Jun 2012, 19:32 [#5]
eduardextreme Escreveu:O que é que acontece ao computador quando tem a bateria, detalhadamente?
Coloco a bateria e ligo o computador, ele começa a trabalhar, mas ao fim de 3 ou 4 segundos pof, desliga-se. Já liguei umas 4 vezes e acontece sempre o mesmo, desliga-se :o
Imagem

14 Jun 2012, 20:26 [#12]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Tens algum colega/familiar que tenha um portátil igual e que te possa emprestar a bateria para experimentares?
Quase impossível. xD Só se tiver um e-escolas, aí já pode haver pessoal. :)
Não é assim tão improvável. Conheço ainda algumas pessoas que têm um portátil igual ao meu, por exemplo. :)

14 Jun 2012, 20:29 [#13]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Tens algum colega/familiar que tenha um portátil igual e que te possa emprestar a bateria para experimentares?
Quase impossível. xD Só se tiver um e-escolas, aí já pode haver pessoal. :)
Não xD
Não tenho mesmo ninguem te tenha um igual $:
Vou limpar então melhor e vou experimentar meter a bateria para ver se não vai abaixo.
Imagem

15 Jun 2012, 21:53 [#17]
call of kill Escreveu:
Nun0 Escreveu:
anjotuga Escreveu:Bateria com mau contacto
manda fora ;)
Mando fora onde? $:
vai a uma loja de informática,para eles reciclarem
A sério? o:
Mas não percebo, isto foi de um dia para o outro
Imagem