Muito atento o rapaz. Já corrigi.Frize Escreveu:GHz? Não será MHz? :?eduardextreme Escreveu:Velocidade recomendada: DDR3 1333GHz ou DDR3 1600GHz. (A diferença é pequena, por isso não coloco um recomendado.)

Muito atento o rapaz. Já corrigi.Frize Escreveu:GHz? Não será MHz? :?eduardextreme Escreveu:Velocidade recomendada: DDR3 1333GHz ou DDR3 1600GHz. (A diferença é pequena, por isso não coloco um recomendado.)

Achas que fica mais barato ao comprar por peças? O meu problema é que depois não sei como montar...eduardextreme Escreveu:Eu enquanto pessoa ponderada, jamais compraria um pré-montado. Por isso é que fui tão específico.
A maior parte das lojas trata-te disso. Eu comprei o meu por peças e eles montaram.Quack Escreveu:Achas que fica mais barato ao comprar por peças? O meu problema é que depois não sei como montar...eduardextreme Escreveu:Eu enquanto pessoa ponderada, jamais compraria um pré-montado. Por isso é que fui tão específico.

Exactamente.Jals Escreveu:A maior parte das lojas trata-te disso. Eu comprei o meu por peças e eles montaram.Quack Escreveu:Achas que fica mais barato ao comprar por peças? O meu problema é que depois não sei como montar...eduardextreme Escreveu:Eu enquanto pessoa ponderada, jamais compraria um pré-montado. Por isso é que fui tão específico.

Então está bem. E por quanto achas que fica?eduardextreme Escreveu:Exactamente.Jals Escreveu:A maior parte das lojas trata-te disso. Eu comprei o meu por peças e eles montaram.Quack Escreveu:Achas que fica mais barato ao comprar por peças? O meu problema é que depois não sei como montar...eduardextreme Escreveu:Eu enquanto pessoa ponderada, jamais compraria um pré-montado. Por isso é que fui tão específico.
Fica mais barato e podes escolher as peças.
Depende das peças que escolheres. Os valores variam muito.Quack Escreveu:Então está bem. E por quanto achas que fica?

As lojas mais fáceis de encontrar ou mais profissionalizadas são a Chip7 e a ChipTech, no entanto não te garanto que tenham a melhor relação qualidade/preço.Quack Escreveu:Eduardo, ou outro utilizador, que loja me aconselhas para comprar as peças?
E se possível posta o website, por favor.

Por peças sei este site:eduardextreme Escreveu:Quanto às peças, eu disse-te o processador e quanto à memória é fácil de escolher (Corsair Vengeance por exemplo, mas qualquer uma daquelas marcas que disse serve perfeitamente, podes optar pela mais barata que houver), o resto é uma questão de dar uma olhada no que há nas lojas.
Quanto a lojas, tens:
- Novo atalho
- F13PC (Costuma ter hardware que não se encontra em outras lojas)
- PCDiga (Muita variedade e bons preços, pois os donos compram muito e conseguem baixar esses preços)
- amazon.co.uk (Para quando a garantia é menos importante, por exemplo a caixa. Costuma ser dos mais baratos.)
Há muitas mais, mas estas são as que conheço e melhor e as mais baratas.
Quanto à montagem, essa parte é a mais difícil, pois ou compras tudo numa loja e pedes para montar e enviar, ou melhor, tentas encontrar uma loja de informática perto de tua casa que te faça isso.
Um bom exemplo do porquê de ser melhor comprar por peças (Além de ficar mais barato) é:
- Tu poderes apostar mais num determinado hardware, e poupares noutro.
- Teres hardware melhor que custa só um bocadinho mais, por exemplo, em vez de teres um i5 2500 que te custa 150 euros, tens um 2500k que te custa 160 euros (Preços inventados), o que faz uma diferença tremenda.