Boas, hoje tem ocorrido problemas no meu computador estranhos. Um deles é que não consigo arrastar ficheiros, clico e arrasto mas parece que não prende ou não vai o ficheiro. O meu 2º problema é que não consigo abrir ficheiros, até agora só me aconteceu no photoshop este problema em que clico num psd, vai para o photoshop mas chega a não abrir. Já reiniciei o pc e acabou por funcionar, depois fechei e quando voltei ao photoshop o problema voltou. O arrastar ficheiros também não funcionou ao mandar para um site. Já aconteceu a alguém este problema e tenha tido solução? Ajudem sff. 
Re: [Problema] Arrastar/Abrir ficheiros
19 Set 2013, 14:31 [#2]Experimenta passar o Malwarebytes no PC. 

19 Set 2013, 15:21 [#3]Já está a correr, mas tenho receio que apague ficheiros de jogos ou até do meu próprio photoshop e que depois tenha de reinstalar o programa. Já agora no photoshop também não consigo criar um trabalho novo. 
19 Set 2013, 18:44 [#5]Mas como irei saber quais os que pertencem a x programa?Frize Escreveu:Só apaga se quiseres, acho
19 Set 2013, 18:46 [#6]CCleaner? O eduardextreme recomenda o CCleaner para 99,9% dos problemas. 
19 Set 2013, 18:57 [#7]Por acaso aparece no teu PC que a cópia do teu Windows não é genuína?

Por acaso no caso do computador dele recomendo mesmo que o deite fora.RSantos Escreveu:CCleaner? O eduardextreme recomenda o CCleaner para 99,9% dos problemas.