Re: Limpeza dos coolers internos portátil onde?

09 Jun 2011, 13:50 [#21]
tipo, Lviieira não é ser parvo.. é confiança no cliente.. sem confiança não iam lá.. vejamos o seguinte..

ao tratarem bem o cliente, o cliente em vez de procurar outra loja, começa a desejar aquela.. e para além disso, 1 cliente feliz = mais clientes, porque um cliente satisfeito acaba por fazer publicidade a amigos, tal como eu fiz aqui x)

é verdade que nunca comprei lá nada, ou seja, nunca dei nem 1 centimo para a loja, mas já lá fui 3 ou 4 x xD

são como as lojas de tatuagens... quando vamos a uma loja já antiga são capazes de nos cobrar 200€ por uma tatuagem, se vamos a uma que acabou de abrir por menos de 100€ fazemos.. ;)

é preciso ganhar nome 1º antes de entrar em loucuras :P
#GVERREIROSAC PRINCE

09 Jun 2011, 16:11 [#22]
compreendo perfeitamente o teu ponto de vista, mas o que acabaste de dizer não faz sentido numa casa pequena que quer crescer o negócio..

Se todos os clientes começarem lá a ir 3 vezes e nada lhes cobrarem, onde ganham a fonte de rendimento para pagar renda do espaço e salário dos empregados?
Faz sentido facilitar alguns serviços sim para cativar o cliente e cobrar apenas peças, mas não faz sentido prestar gratuitamente SEMPRE os serviços se não a casa acaba por fechar... mas cada empresa sabe de si.

O que ganharam eles em te ajudar 3x gratuitamente? Fazeres publicidade que nunca te cobraram nada...
Chega la um amigo teu e cobram çhe, ele reclama porque a ti nao cobraram e nunca mais la vai..
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

14 Jun 2011, 10:46 [#28]
LViieira Escreveu:compreendo perfeitamente o teu ponto de vista, mas o que acabaste de dizer não faz sentido numa casa pequena que quer crescer o negócio..

Se todos os clientes começarem lá a ir 3 vezes e nada lhes cobrarem, onde ganham a fonte de rendimento para pagar renda do espaço e salário dos empregados?
Faz sentido facilitar alguns serviços sim para cativar o cliente e cobrar apenas peças, mas não faz sentido prestar gratuitamente SEMPRE os serviços se não a casa acaba por fechar... mas cada empresa sabe de si.

O que ganharam eles em te ajudar 3x gratuitamente? Fazeres publicidade que nunca te cobraram nada...
Chega la um amigo teu e cobram çhe, ele reclama porque a ti nao cobraram e nunca mais la vai..
mas o serviço gratuito é só mesmo ver de onde há o problema com o hardware.. daí que se fosse lá eu ou outra pessoa qualquer irá ser sempre grátis :P não me fizeram de borla por ter uma cara linda 8-)

mas eu percebi o que querias dizer ;)
#GVERREIROSAC PRINCE

15 Jun 2011, 14:00 [#29]
wAZ0R Escreveu:não me fizeram de borla por ter uma cara linda 8-)
Tens a certeza que não foi de borla por causa da tua cara???? Eu se te visse com essa cara na rua pirava-me, 2 faces e o caraças...mas o teu mano não fica atrás :P Eles ficaram com um medo se tu pedisses eles até te davam a loja toda grin
Legendary Striker... is back again 8)

17 Jun 2011, 08:54 [#31]
anjotuga Escreveu:nao deve ser dificil limpar te isso
preocupava me mais é depois a colocarem o gel no processador
Porque? É a parte mais facil, comparado aos passos necessários anteriomente para chegar à parte de meter a massa térmica.

Entretanto já obtive resposta por parte da Toshiba, aconselhando-me a levar o portatil a um agente autorizado de assistencia, que fazem o serviço mediante avaliaçao de tecnico e posterior orçamento, nao me adiantando preços.
Aqui perto de mim so há 3 e 2 sao na Amadora e 1 em Carnaxide, nao me da muito jeito la ir assim espontaneamente.

17 Jun 2011, 12:53 [#32]
Flexi Escreveu:
wAZ0R Escreveu:não me fizeram de borla por ter uma cara linda 8-)
Tens a certeza que não foi de borla por causa da tua cara???? Eu se te visse com essa cara na rua pirava-me, 2 faces e o caraças...mas o teu mano não fica atrás :P Eles ficaram com um medo se tu pedisses eles até te davam a loja toda grin
loool realmente, talvez deva ter sido por isso ahah xD quem não teria medo?
#GVERREIROSAC PRINCE

11 Out 2011, 12:21 [#33]
Quem se lembra deste tópico?? grin

O verão passou e o portátil lá aguentou a esquentar.
No fim de semana pensei em comprar uma lata de Ar Comprimido e testar a ver se resultava para fazer a limpeza eu próprio, vi lá na Worten e era 8,90€, comprei uma lata e hoje de manhã experimentei, eis o resultado:
[thumb]http://img830.imageshack.us/img830/4923/11102011025.jpg[/thumb]

Estou agora a testar em funcionamento e resultou! :tomazz:
Consegui baixar em cerca de 15ºC a temperatura em comparação com o nível de utilização.
A ventoínha agora mal se ouve!

Para terem uma ideia, bastava abrir 4 separadores da DTL e 1 do Facebook no FireFox, Outlook e MSN, que a temperatura ficava logo a rondar os 67ºC-70ºC... à 20min que tenho as mesmas coisas abertas e ainda só chegou aos 52ºC de pico, andando por volta dos 48º ! :tomazz:

Mais daqui a bocado vou experimentar ir ao PES meter carga no CPU, in-game normalmente andava entre os 85-90ºC

11 Out 2011, 12:33 [#36]
LViieira Escreveu:Só que a lata rapidamente parece um congelador, aquilo diz lá que tem Butano e Propano, fiquei com a mão congelada passado uns minutos a borrifar aquilo xD
Também a mim. Mesmo não a usando, se tu a abanares repentinamente e pousares sentes a lata a ficar muito gelada.

Se borrifares num dedo ou assim, tu vês o frio que é. grin

(kids, don't try this at home) :evil: