Re: PSP GO

15 Out 2011, 12:48 [#22]
KinhaMonteiro Escreveu:Amigos eu nao sou rico --' Vivo bem, isso sim, mas nao dou qualquer valor ao dinheiro. Como disse ao qwerty, recentemente perdi um grande amigo meu, um companheiro pra vida, que foi detectao 2 tumores no cerebro e passado semanas morreu. Dou muito mais valor aos amigos, à familia e a namorada. Dinheiro fica em segundo plano.
Palavras sábias :prayer:
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

15 Out 2011, 12:49 [#23]
LViieira Escreveu:
KinhaMonteiro Escreveu:Amigos eu nao sou rico --' Vivo bem, isso sim, mas nao dou qualquer valor ao dinheiro. Como disse ao qwerty, recentemente perdi um grande amigo meu, um companheiro pra vida, que foi detectao 2 tumores no cerebro e passado semanas morreu. Dou muito mais valor aos amigos, à familia e a namorada. Dinheiro fica em segundo plano.
Palavras sábias :prayer:
like!
:)
Imagem

15 Out 2011, 13:00 [#27]
A maior riqueza de um homem é o bem estar da sua família, o carinho que ela proporciona mais a alegria dos amigos... o dinheiro ajuda mas não é a felicidade :)
Legendary Striker... is back again 8)

15 Out 2011, 13:04 [#28]
KinhaMonteiro Escreveu:Mais uma vez, nao sou rico. Trabalho de segunda a sexta, das 9h ás 19h e sábados das 9h ás 13h. 80% do dinheiro que tenho no banco foi ganho pelo meu suor e pelo meu esforço.
Neste momento estou como tu. Se vou tendo agora coisas mais caras e dando prendas melhores a mim mesmo ou à família, é porque trabalho para ter a possibilidade de o fazer.