Re: Aconselhamento de Portátil <500€

06 Set 2012, 18:55 [#48]
Eu tenho um portátil HP, e estou plenamente satisfeito com ele. A assistência técnica da HP é que deixa muito a desejar... isto, tendo em conta a minha experiência pessoal com o atendimento em questão.
Também já ouvi falar muito bem dos portáteis ASUS.
Capfca Escreveu:Mas no titulo do tópico diz que é MAIS de 400€...
Eu reparei nisso desde início, mas não quis ser corta-mocas. :mrgreen:

04 Mai 2013, 21:03 [#55]
Uma pergunta: Vais usá-lo muito fora de casa? É que um portátil de 17'' torna-se pouco prático se for para andares com ele de um lado para o outro. Falo por experiência própria.

Tanto um como outro são bons computadores. Mas por esses preços, comprava um fixo de acordo com as tuas necessidades (isto, se não precisares mesmo de um portátil).

04 Mai 2013, 21:20 [#56]
RSantos Escreveu:Uma pergunta: Vais usá-lo muito fora de casa? É que um portátil de 17'' torna-se pouco prático se for para andares com ele de um lado para o outro. Falo por experiência própria.

Tanto um como outro são bons computadores. Mas por esses preços, comprava um fixo de acordo com as tuas necessidades (isto, se não precisares mesmo de um portátil).
E eu concordo, também por experiência própria.
Já acho o meu 15'' com 2 quilos e meio chato, quanto mais esses de 17'' e 3 quilos.
Se o portátil é necessário para levá-lo para a escola/trabalho com alguma regularidade, o ideal é comprar um 15'' leve ou então com menos polegadas.
Se for para usar em casa, compra-se um fixo, são melhores e mais baratos.

Entre esses dois portáteis, o mais caro tem melhor processador (2.4Ghz > 2.0Ghz) e um disco maior (1TB > 750GB), o resto parece-me igual.
Imagem

04 Mai 2013, 21:33 [#57]
É assim, a maior parte das vezes o portátil está parado, em casa. No entanto, o meu pai, por vezes, faz umas viagens e precisa de levar um portátil, e daí deixar um pouco de parte da ideia do desktop visto que tenho que juntar o útil (o meu pai precisar de um portátil) com o agradável (que seja um bom computador, que dê para gaming, etc). Penso, sinceramente, que o peso não será um problema, no meu caso, mas não sei... :s

06 Mai 2013, 21:56 [#60]
wuke Escreveu:Aconselho-te este ASUS K53S , tenho um primo meu que comprou este pc penso que ronda os 500 euros sei que secalhar e um pouco para ti mas vale apena pois e um pc com um i7 e 6gb ram ainda por cima num portatil , aconselho mesmo ;)
Só 500? DAM Com uma gráfica Nvidia parece bom de mais para ser verdade xD
Imagem