Duvida partes de rar

25 Set 2011, 14:34 [#1]
Boas, fiz download de 58 partes através de megaupload. Vinham em .rar e ao extrair vinham 58 partes sem terminação. Fui pesquisar à net e saquei o programa hjsplit para juntar essas partes. Fiquei apenas com uma, e não sei como instalar agora, pois é um ficheiro sem terminação.
Imagem
Alguem me consegue ajudar?
Imagem

Re: Duvida partes de rar

25 Set 2011, 14:44 [#4]
.ISO n é porque ja tentei. L Viieira eles vem todos zipados, e ao extrair o feicheiro que lá está ele automaticamente extrai os outros 58, depois fica uma pasta com os tais 58 ficheiros. Abri o HJsplit e juntei os 58 num só, e ficou esse da imagem.
Imagem

25 Set 2011, 15:08 [#8]
cRiS Escreveu:Ele nem precisa de abrir com o Daemon Tools, se for um .iso, carrega com o botão direito do rato no ficheiro e extrai-o e ficas logo com o iso extraído (pelo menos é o que eu faço e funciona sempre). ;)
Que desperdício de tempo e de espaço em disco. :P
KinhaMonteiro Escreveu:Nao é iso nem com .iso ele funciona.
Ele não perguntou se querias mudar o tipo de ficheiro? Se perguntou, o que escolheste?
Não podes postar aqui o .nfo ou a imagem com as instruções deles?
Imagem

25 Set 2011, 15:24 [#9]
eduardextreme Escreveu:
cRiS Escreveu:Ele nem precisa de abrir com o Daemon Tools, se for um .iso, carrega com o botão direito do rato no ficheiro e extrai-o e ficas logo com o iso extraído (pelo menos é o que eu faço e funciona sempre). ;)
É um pouco de desperdício para quem tem pouco tempo e quem tem pouco espaço em disco 8-) :geek:

25 Set 2011, 15:45 [#10]
cRiS Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
É um pouco de desperdício para quem tem pouco tempo e quem tem pouco espaço em disco 8-) :geek:
Com Daemon Tools é só instalar.
Extraindo, tens de esperar pela extracção, instalar, e depois apagar o iso. grin
Imagem

25 Set 2011, 15:46 [#11]
eduardextreme Escreveu: Com Daemon Tools é só instalar.
Extraindo, tens de esperar pela extracção, instalar, e depois apagar o iso. grin
Mas coiso xD Eu uso as duas maneiras, quando tou virado para extrair, extrai-o. Quando tou virado para usar o Daemon Tools, uso :geek: . Depende do dia xD

25 Set 2011, 15:49 [#14]
Já extraí por dois motivos:
- Não ter o Daemon Tools xD
- Meter um jogo a funcionar. (À uns bons anos atrás, copiei um jogo para o meu PC, extraí o iso, apaguei um ficheiro corrompido, e já dava para instalar. :geek:)
eduardextreme Escreveu:
KinhaMonteiro Escreveu:Nao é iso nem com .iso ele funciona.
Ele não perguntou se querias mudar o tipo de ficheiro? Se perguntou, o que escolheste?
Não podes postar aqui o .nfo ou a imagem com as instruções deles?
Imagem

25 Set 2011, 15:51 [#15]
eduardextreme Escreveu:Já extraí por dois motivos:
- Não ter o Daemon Tools xD
- Meter um jogo a funcionar. (À uns bons anos atrás, copiei um jogo para o meu PC, extraí o iso, apaguei um ficheiro corrompido, e já dava para instalar. :geek:)
É por isso que extrair não falha 8-)