Problema com a Internet

25 Fev 2012, 13:21 [#1]
Boas a todos, eu ando com problemas ao entrar na net. Aparece-me sempre este erro Erro 118 (net::ERR_CONNECTION_TIMED_OUT): A operação excedeu o tempo limite.
As vezes aparece quando vou entrar numa pagina. Outras vezes aparece quando ligo a net.
Torna-se chato às vezes vou postar qualquer coisa, e dá-me esse erro.

Conseguem-me ajudar.
PS: Já é a segunda vez que eu tento faze este tópico, mas não consigo devido ao estúpido erro.
Imagem

Re: Problema com a Internet

25 Fev 2012, 14:56 [#2]
Experimenta várias coisas. Uma delas poderá dar, ou até mesmo nenhuma. :geek:

Número 1: Na Firewall, remove as permissões do browser e volta a dá-las.

Número 2: Verifica se o teu antivírus não te está a bloquear, por exemplo:
Para quem usa bitdefender.
Muda de UI para Expert (Avançado).
Vai a Firewall, depois Rules (Regras).
Procura por c:\documents and settings\.....\local settings\application data\google\chrome\application\chrome.exe
Faz duplo clique.
A configuração irá aparecer debaixo, faz duplo clique.
Procura por ACTION (Acção), muda para ALLOW (Permitir).
Número 3: Limpa a cache de DNS.
Abre a linha de comandos e escreve:
ipconfig/flushdns
Faz enter e está feito.
Número 4: Desliga o modem por meio minuto.

Para abrir a Linha de Comandos escrevam na procura do Menu Iniciar "cmd" seguido de enter.
("cmd" funciona para todo o Windows, enquanto que "Linha de Comandos" só funciona na versão portuguesa e "Command Prompt" na inglesa.)
Imagem

25 Fev 2012, 15:09 [#4]
Rubby Escreveu:Se iniciares com o Internet Explorer, não funciona?
Se não funcionar é porque é de facto um problema da internet.
Pode não ser.
Tive à uns tempos com um computador em que a internet só funcionava se ligasse e desligasse a conexão do lado do computador.
Pode ser erro do lixo e ficheiros corrompidos acumulados no computador. Daí ser muito importante formatar o computador de vez em quando. :)
Rubby Escreveu:Se funcionar, verifica aquela sugestão 1 e 2 que o Edu disse. :)
Sempre que tenho algum problema na internet, a primeira que faço é a 3. Resolve o problema de certas páginas não carregarem. Por exemplo, ás vezes não consigo ler os comentários no 9gag, depois de fazeres o passo 3 volta a dar. ;)
Imagem

25 Fev 2012, 15:16 [#5]
eduardextreme Escreveu:Sempre que tenho algum problema na internet, a primeira que faço é a 3. Resolve o problema de certas páginas não carregarem. Por exemplo, ás vezes não consigo ler os comentários no 9gag, depois de fazeres o passo 3 volta a dar. ;)
Então tenho que fazer isso, porque não consigo visualizar as páginas do Record. Obrigado. :)
Vive o privilégio!