Programa para meter imagens sobrepostas a um video 14 Mar 2012, 21:36 [#1] por santorfo Boas, tenho uns projectos que quero desenvolver, mas nao tenho um programa para sobrepor uma imagem (por exemplo: o logotipo de um canal) sobre o video. Ajudem-me Citar
Re: programa para meter imagens sobrepostas a um video 14 Mar 2012, 21:37 [#2] por eduardextreme Eu faço no Camtasia Studio. Citar
Re: Programa para meter imagens sobrepostas a um video 14 Mar 2012, 21:37 [#3] por santorfo pois, eu tambem usava esse mas so que ocupava muito espaço e eu desinstalei-o e queria saber se ha algum menos pesado Citar
Re: Programa para meter imagens sobrepostas a um video 14 Mar 2012, 21:42 [#4] por dypzy Tal como o eduardextreme disse, podes fazer no Camtasia ou no Sony Vegas... Mas penso que nenhum dele é leve Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye. Citar
Re: Programa para meter imagens sobrepostas a um video 14 Mar 2012, 21:46 [#5] por santorfo eu acho que se for portatil ocupa menos por isso vou tentar Citar
Re: Programa para meter imagens sobrepostas a um video 14 Mar 2012, 21:48 [#6] por LMestre eu até diria o after effects, mas esse é muito mais pesado XD Citar