Qual rato e teclado seria melhor para gaming?

06 Mai 2012, 01:47 [#1]
Agora tenho dedicado um pouco mais ao gaming... xD
Tenho pensado em adquirir bom equipamento para tal.
Para já tenho isto:
Headset:
Steelseries Siberia V2 White
Imagem
Mouse:
x7
Imagem
Mousepad:
Steelseries QCK
Imagem
Keyboard:
HP do PC antigo
Imagem
Como devem ter visto, precisava de um rato e de um keyboard, e estou muito indeciso entre:
Ratos:
[resultado=Razer Deathadder 58.95€]
Imagem
[/resultado]
[resultado=Steelseries Sensei 70.9€]
Imagem
[/resultado]
[resultado=Microsoft Intellimouse 3.0 30€]
Imagem
[/resultado]

Teclados
[resultado=Razer lycosa 73.35€]
Imagem
[/resultado]
[resultado=Razer Blackwidow 78.55€][/resultado]

Ajudem-me a decidir. Opinem. Se conhecerem mais alguns.
Última edição por dypzy em 06 Mai 2012, 02:28, editado 1 vez no total.
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

Re: Qual rato e teclado seria melhor para gaming?

06 Mai 2012, 22:25 [#8]
Era mesmo isso que eu procurava, call of kill.
Alguem que já tenha experimentado. Eu tenho colegas da minha team que têm o sensei e outros o deathadder. Sinceramente, acho o deathadder muito mais bonito, mas dizem que o sensei é o melhor do mundo. Fico indeciso...

Já no teclado. Sempre pensei no lycosa, mas o facto do blackwidow ser mecânico (que não sei o que é), dizem que é melhor. Mas o que me leva não ter confiança no blackwidow, é o facto de exitir um blackwidow ultimate que custa 120€, portanto, deve haver um problema qualquer no normal...
Mas sem dúvida lycosa mais bonito...
Imagem

07 Mai 2012, 00:02 [#12]
Fábio100 Escreveu:
Capfca Escreveu:SteelSeries Kana ou Sensei RAW para ratos.
Teclados o SteelSeries 6G é excelente mas o layout não é PT-PT
Já vi que és um steelseries fanboy xD
Não gosto dos teclados da Steelseries...
Não sou Fanboy, uso do que é bom grin
O bom da Steelseries é que em relação às outras, entra sempre em design minimalista e simples.
Os teclados (especialmente o 7G que é o mais caro de todos) são super robustos e aguentam socos (vê no utube)
Os Ratos tem aquela forma ambi destra que não te cansa as mãos e acredita que para mim tem sido um alivio por causa da operação.

07 Mai 2012, 00:10 [#13]
Acredito. Mas, pelo facto da razer ser igualmente boa, é que estou indeciso. Até nem é uma questão de preço, a minha deu-me certa liberdade... xD
Mas eu gosto muito do look das coisa, compro até mais pela beleza do aparelho, e os teclados da Steelseries não tem luz, parece-me, e a luza do lycosa é linda!
Os meus Headphones da steelseries não os trocava por nada, confortáveis e bonitos.
Agora nos teclados e rato tou a tender mais para a razer, até tou a pensar comprar um Razer Onza... xD
Imagem

07 Mai 2012, 00:14 [#14]
Fábio100 Escreveu:Acredito. Mas, pelo facto da razer ser igualmente boa, é que estou indeciso. Até nem é uma questão de preço, a minha deu-me certa liberdade... xD
Mas eu gosto muito do look das coisa, compro até mais pela beleza do aparelho, e os teclados da Steelseries não tem luz, parece-me, e a luza do lycosa é linda!
Os meus Headphones da steelseries não os trocava por nada, confortáveis e bonitos.
Agora nos teclados e rato tou a tender mais para a razer, até tou a pensar comprar um Razer Onza... xD
Eu não quero dizer qual é bom ou não pois nunca usei Razer, mas pelo preço ser mais baixo alguma coisa já quer dizer Fábio :)

07 Mai 2012, 15:04 [#15]
Capfca Escreveu:
Fábio100 Escreveu:Acredito. Mas, pelo facto da razer ser igualmente boa, é que estou indeciso. Até nem é uma questão de preço, a minha deu-me certa liberdade... xD
Eu não quero dizer qual é bom ou não pois nunca usei Razer, mas pelo preço ser mais baixo alguma coisa já quer dizer Fábio :)
Esse é o pensamento geral, mas se for ver a especificidades dee cada rato, vês que no sensei não pagas só a qualidade do mesmo, paga coisas desnecessárias como: mudar de cor, ter não sei quantos perfis, escreves o teu nome no ecrã. É isso que pagas... Já o kana e o sensey raw (sem estas paneleirices) pouco diferenciam do deathadder. Mesmo assim tenho mesmo que me decidir...
Imagem