Página 1 de 1

PC memoria reduz e desliga as vezes

Enviado: 16 Ago 2012, 16:33
por call of kill
Como no titulo diz o meu pc está meio tolo, já pedi ajuda ao PTC e ele disse para eu sacar o unnistaler Pro eu fiz isso e recuperou uns 500MB, sempre que desista-lo algo ou faço download a memoria reduz.


E quando foi a entrar no jogo NBA 2k12 o pc foi abaixo sozinho e depois liguei-o e ao abrir o windows ele desligou-se outra vez, agora liguei-o e já esta a funcionar melhor mas está mais lento e tudo.

Será que alguem pode me resolver este problema :geek:

Re: PC memoria reduz e desliga as vezes

Enviado: 16 Ago 2012, 16:35
por AnjoTuga
desliga o pc no cabo de alimentação
e vai carregando um bocado no botão de iniciar, mas com o cabo de alimentação desligada.
Depois tenta ver se está bom

Re: PC memoria reduz e desliga as vezes

Enviado: 16 Ago 2012, 16:49
por call of kill
melhorou um bocado na parte da lentidão, na parte da memoria continua o mesmo



EDIT: agora sempre que desligo ou hiberno o meu PC, o windows diminui o espaço no disco agora estou com 47,9 GB

Re: PC memoria reduz e desliga as vezes

Enviado: 10 Set 2012, 00:21
por Ricc
call of kill Escreveu:EDIT: agora sempre que desligo ou hiberno o meu PC, o windows diminui o espaço no disco agora estou com 47,9 GB
É normal. A hibernação exige espaço em disco. No desligar é que não devia fazer isso.
Convem desligar totalmente o PC de vez em quando para fazer um "refresh" À memória.
Quanto ao resto tenta ver programas que estejam a mais no arranque do windows e se quando corres jogos mais pesados o CPU ou a gráfica aquecem demais originando que o PC se desligue sozinho por proteção.

Re: PC memoria reduz e desliga as vezes

Enviado: 10 Set 2012, 10:49
por santorfo
Saca o TuneUp utilities e ele limpa-te o disco incluindo, pontos de restauro antigos (cada um é a volta de 300MB, já tive 12).
Uma vez libertei 1.5GB duma vez. No magalhães é muito grin grin