[Questão] Download

30 Jul 2014, 23:19 [#1]
Eu estou a fazer um download de 8.46 GB, há quatro dias, praticamente ininterruptamente, mas aquilo é deprimente e dá cancro...O pico maior que tive foi uma altura em que a velocidade rondava os 20kbps e foi momentâneo... A média é inferior a 4kbps, e o normal é 1 ou 2 kbps.

Eu creio que não é da internet... No Piratebay, é referido que há 413 seeders e poucos mais leechers, 642, logo é um rácio razoável.
Neste preciso momento, tenho 57 seeders e 113 pares (termo este que eu não sei ao certo o que é).

A minha questão é: isto é normal? Se não for, como posso resolver este problema? É que senão só daqui a 6 meses xD

Re: [Questão] Download

30 Jul 2014, 23:37 [#2]
O problema é só nesse download ou é na internet no geral?
Por exemplo, se fizeres download de outra coisa qualquer (Facebook, mediafire, whatever...) também tem essa velocidade baixa?

Se noutros downloads também tiveres esse problema, contacta a operadora de internet.
Se for só do torrent, experimenta fazer download de outro torrent diferente, para saberes se o problema é da aplicação ou é do torrent que estás a baixar.

É assim que começas a reduzir o problema e chegas à raíz dele.
Imagem

Re: [Questão] Download

31 Jul 2014, 00:07 [#3]
A conclusão que tirei é chata... Pus um torrent a fazer download do mesmo conteúdo, e também é lento... Pus outro torrent a fazer download e aquilo não está muito melhor. Pedi também a um amigo para fazer o teste e a velocidade de download em média é de 40kbps, chegando aos 70, segundo ele... Ponto que me inquieta: A net está rápida no Browser... Uso o uTorrent.