Problema com o Rato

08 Nov 2014, 12:36 [#1]
Boas pessoal, eu comprei um pc há cerca de 2/3 semanas,um Acer Aspire E1-570G, 15.6"HD LED LCD, 4GB DOR3 Memory,1000 GB HDD. Ontem decidi instalar o League Of Legends, fiz um jogo e desliguei o pc. Quando cheguei a casa novamente a seta do rato estava sempre a carregar sem eu clickar em algum programa. Já reinicei várias vezes o pc mas continua a mesma coisa. Tenho um rato que ja tentei utilizar mas até no rato a seta fica com a bola azul...

Se souberem como se resolve,ficava agradecido.

Obrigado, Jamaicano

Re: Problema com o Rato

08 Nov 2014, 12:59 [#2]
Detalha mais o problema.
O rato está sempre a clicar ou está a falar de os menus serem aberto quando deixas o rato por cima (Que é uma funcionalidade do Windows)?
E que tecla? Esquerdo (sempre a clicar nas coisas para onde quer que vás) ou direito (abre menus para onde quer que vás)?
O tal segundo rato tem o mesmo problema ou não?
Imagem

08 Nov 2014, 13:06 [#3]
Sabe quando clicka num programa para abrir e o rato fica com a bola azul a processar? Eu nao carrego em nenhum programa e isto continua assim... E o rato que eu uso é o rato do portatil,(nao sei se é considerado rato ou nao); Com o outro rato eu ligo o cabo ao pc e continua igual

22 Abr 2015, 17:57 [#12]
Tenho um porblema parecido, comprei um rato, instalei as drives e o rato derepente começa a clicar sem tocar e deixa de funcionar por segundos, está constantemente a fazer isso. É um rato óptico, tenho uma tapete daqueles normais. Qieria passar o ccleaner, mas tenho medo de apagar ficheiros em que sítios passo?
Imagem