Boas. O meu rato do portátil não está a funcionar. Quando ligo o portátil, ele costuma funcionar (nem sempre, às vezes nem isso), mas depois não dá mais e só se ligar o rato usb é que consigo usar o pc com esse. O que poderá ser o problema?
Re: Rato portátil
08 Ago 2015, 12:36 [#3]Já me aconteceu isso. Existe uma tecla em cima do teclado que tem um simbolozinho de um rato ou parecido com um rato. Clicas aí e penso que comece a dar normalmente. Deve ter sido alguma actualização que fizeste que desconfigurou isso.
No meu teclado tem esse simbolo, tenta procurar por aí.
No meu teclado tem esse simbolo, tenta procurar por aí.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
08 Ago 2015, 13:09 [#5]Deixa-me adivinhar... Toshiba?
Ontem aconteceu exatamente aquilo que o Bluzzer descreveu a uma amiga minha.
(Fn + F5, salvo erro)
(Fn + F5, salvo erro)
08 Ago 2015, 13:46 [#6]Esse atalho depende, Roger. No meu PC (Toshiba), esse atalho é para a saída de imagem, e o botão do rato é em cima do touchpad.
08 Ago 2015, 14:11 [#7]Por acaso é ASUS. Ainda não testei nem vi se tem esse símbolo.
08 Ago 2015, 14:16 [#8]Exatamente o meu também é ToshibaRSantos Escreveu:Deixa-me adivinhar... Toshiba?
(Fn + F5, salvo erro)
No meu não é preciso FN+F5, basta clicar na tecla
08 Ago 2015, 14:57 [#9]Estive agora a ver e acho que o meu pc não tem esse símbolo. Pelo menos que eu veja.
08 Ago 2015, 15:04 [#10]Como o o teu computador é ASUS se calhar é outro símbolo qualquer. Não sei.
08 Ago 2015, 15:16 [#11]Já estive a ver no Gestor de Dispositivos e supostamente o touchpad está a funcionar correctamente segundo ele...
08 Ago 2015, 15:17 [#12]Lá está, deve ser uma tecla que não estejas a ver.. digo eu.Jals Escreveu:Já estive a ver no Gestor de Dispositivos e supostamente o touchpad está a funcionar correctamente segundo ele...
08 Ago 2015, 15:25 [#13]Fui ao gestor de dispositivos, meti as drivers antigas do rato e voltei a meter as novas logo de seguida. Parece que ficou direito.