Boas, actualmente estou com contrato com o MEO com um pacote (TV, NET, VOZ) e estou insatisfeito. Porquê? A Internet. É 12mbts e de 2 em 2 meses, mais coisa menos coisa, começa baixar para quase 2mbts e download e o ping duplica no speedtest ficando também instável subindo e descendo os mbts, tenho chamado os técnicos com alguma regularidade e os mesmos mudam a caixa que tem os cabos entre eles o spliter (*não percerbo nada disto*) porque dizem que tem humidade), quando não é isso é porque o servidor da NOS da zona entra em parafuso com o deles, ou seja da MEO.Faço speedests regularmente e notei que o servidor varia muitas vezes, vai desde Evolute, a NOS Lisboa, a Meo Lisboa, até nos Funchal. Isto é normal mudar o servidor desta maneira.
Outra coisa no futuro (este verão) o contrato com o MEO acaba, estou a pensar mudar de operadora e tendo em conta que não há Cabovisão aqui, estava a pensar na Vodafone, alguém tem alguma sugestão?
Desculpem o post ser extenso.
Outra coisa no futuro (este verão) o contrato com o MEO acaba, estou a pensar mudar de operadora e tendo em conta que não há Cabovisão aqui, estava a pensar na Vodafone, alguém tem alguma sugestão?
Desculpem o post ser extenso.