[Problema] Som

22 Mai 2017, 18:15 [#1]
Olá, acabei de fazer umas atualizações no portátil e demorou ainda algum tempo. Quando abri o CS e fui jogar o som estava muito alto e eu nunca mexi nele para jogar CS. Acabei por detetar que é mesmo do som do pc que está a fazer com que o som parece estar dentro de uma caixa ou algo assim e está muito mais sensível porque até as balas a cair no chão oiço. Alguma solução para voltar atrás?

Re: [Problema] Som

22 Mai 2017, 22:21 [#8]
santorfo Escreveu:Hahaha. O problema é mesmo do CS, não te preocupes xD
Mas eu hoje de manhã estava bom e depois da atualização está uma merda. Não consigo perceber se é só do jogo ou é no pc, acho que tem a haver com o audio enhancer da Nahimic mas nem me abre a janela para ver.

23 Mai 2017, 00:02 [#14]
Jals Escreveu:E desinstalar e voltar a instalar o jogo?
Desinstalei o CS, não consigo eliminar as pastas.
Desinstalei o Last Man Standing, não consigo eliminar as pastas.
Desinstalei a Steam, não consigo eliminar as pastas.
Tudo acesso negado e nem o edu conseguiu resolver o problema.

23 Mai 2017, 09:59 [#16]
Das duas uma, ou o Zé é grande nabo a usar pc's, ou é do bloatware todo que vem com os pc's com um sistema operativo já instalado.

Aquelas pastas da Steam são impossíveis de apagar por algum motivo, mas para mim isso não é problema nenhum pois nunca precisei de apagar nenhumas pastas da Steam. E nem ele precisa, acho.

Formatar deixa o teu pc em condições. O contra é que há funcionalidades que podes perder, como aqueles botões catitos do teclado. Eu diria que isso é cagativo, mas isto sou eu. Compraste o portátil por essas funcionalidades?
Imagem

23 Mai 2017, 12:34 [#17]
eduardextreme Escreveu:Das duas uma, ou o Zé é grande nabo a usar pc's, ou é do bloatware todo que vem com os pc's com um sistema operativo já instalado.

Aquelas pastas da Steam são impossíveis de apagar por algum motivo, mas para mim isso não é problema nenhum pois nunca precisei de apagar nenhumas pastas da Steam. E nem ele precisa, acho.

Formatar deixa o teu pc em condições. O contra é que há funcionalidades que podes perder, como aqueles botões catitos do teclado. Eu diria que isso é cagativo, mas isto sou eu. Compraste o portátil por essas funcionalidades?
Formatei a manter ficheiros (pastas), eliminou maior parte dos programas instalados e mesmo alguns que já vinha com o portátil.

Primeira coisa que reparei, o browser voltou a ficar mais curto como tinha falado, ou seja, a resolução que estaria a usar provavelmente foi alterada talvez por jogar o CS em 800x640.

Pasta Steam foi eliminada completamente e agora falta testar o problema do som...

23 Mai 2017, 13:39 [#19]
Jals Escreveu:A resolução que usas no CS não te mexe com a resolução do pc.
Reiniciei e alterou a resolução sem jogar CS, o browser está maior. O problema do som mantém e tinha deixado o pc ligado, fui almoçar e voltei estava com imagem de erro do Windows e em cor rosa, fez lembrar aquele ecrã que tinha do Acer. Fds

23 Mai 2017, 13:43 [#20]
Alterou por teres formato o pc talvez, não pelo CS. Tu podes mudar a resolução dentro do CS montes de vezes que não te mexe na resolução do pc. Eu já tive várias resoluções ingame e nunca me alterou nada do Windows.
Imagem