Olá, acabei de fazer umas atualizações no portátil e demorou ainda algum tempo. Quando abri o CS e fui jogar o som estava muito alto e eu nunca mexi nele para jogar CS. Acabei por detetar que é mesmo do som do pc que está a fazer com que o som parece estar dentro de uma caixa ou algo assim e está muito mais sensível porque até as balas a cair no chão oiço. Alguma solução para voltar atrás?
Re: [Problema] Som
22 Mai 2017, 19:02 [#3]Procura por uma atualização das drivers de som, caso não faça nada sempre podes tentar dar um backup ao pc...
22 Mai 2017, 20:51 [#4]Baixei, mas o problema é o som estar enfiado numa caixa e antes eu ouvia melhor e mais nítido.Jals Escreveu:Baixa o som dentro do CS e vê se resolve.
22 Mai 2017, 20:53 [#5]Mas é do jogo ou do PC? Apenas acontece no CS?
Pode ser no "speaker config", tens que colocar "headphones".
Pode ser no "speaker config", tens que colocar "headphones".
E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
22 Mai 2017, 22:02 [#6]Vê lá se não mudaste aquelas opções de som que parece que estás a ouvir dentro de um quarto de banho.
22 Mai 2017, 22:17 [#7]Hahaha. O problema é mesmo do CS, não te preocupes
[video]https://www.youtube.com/embed/t4yM_J0rdSY[/video]
Última edição por santorfo em 22 Mai 2017, 22:37, editado 1 vez no total.
22 Mai 2017, 22:21 [#8]Mas eu hoje de manhã estava bom e depois da atualização está uma merda. Não consigo perceber se é só do jogo ou é no pc, acho que tem a haver com o audio enhancer da Nahimic mas nem me abre a janela para ver.santorfo Escreveu:Hahaha. O problema é mesmo do CS, não te preocupes
22 Mai 2017, 22:35 [#9]Tenta parar o processo do audio enhancer no gestor de tarefas. Vê se tens o HRTF ligado no CS.
22 Mai 2017, 22:45 [#10]Eu nem tenho a música ligada no CS. Só cliques do rato e sons ingame.
22 Mai 2017, 23:00 [#11]santorfo Escreveu:Hahaha. O problema é mesmo do CS, não te preocupes
So true.
22 Mai 2017, 23:51 [#12]Amanhã já vai ser entregue à loja, fds. Não estou para fazer de burro novamente.
23 Mai 2017, 00:02 [#14]Desinstalei o CS, não consigo eliminar as pastas.Jals Escreveu:E desinstalar e voltar a instalar o jogo?
Desinstalei o Last Man Standing, não consigo eliminar as pastas.
Desinstalei a Steam, não consigo eliminar as pastas.
Tudo acesso negado e nem o edu conseguiu resolver o problema.
23 Mai 2017, 09:59 [#16]Das duas uma, ou o Zé é grande nabo a usar pc's, ou é do bloatware todo que vem com os pc's com um sistema operativo já instalado.
Aquelas pastas da Steam são impossíveis de apagar por algum motivo, mas para mim isso não é problema nenhum pois nunca precisei de apagar nenhumas pastas da Steam. E nem ele precisa, acho.
Formatar deixa o teu pc em condições. O contra é que há funcionalidades que podes perder, como aqueles botões catitos do teclado. Eu diria que isso é cagativo, mas isto sou eu. Compraste o portátil por essas funcionalidades?
Aquelas pastas da Steam são impossíveis de apagar por algum motivo, mas para mim isso não é problema nenhum pois nunca precisei de apagar nenhumas pastas da Steam. E nem ele precisa, acho.
Formatar deixa o teu pc em condições. O contra é que há funcionalidades que podes perder, como aqueles botões catitos do teclado. Eu diria que isso é cagativo, mas isto sou eu. Compraste o portátil por essas funcionalidades?
23 Mai 2017, 12:34 [#17]Formatei a manter ficheiros (pastas), eliminou maior parte dos programas instalados e mesmo alguns que já vinha com o portátil.eduardextreme Escreveu:Das duas uma, ou o Zé é grande nabo a usar pc's, ou é do bloatware todo que vem com os pc's com um sistema operativo já instalado.
Primeira coisa que reparei, o browser voltou a ficar mais curto como tinha falado, ou seja, a resolução que estaria a usar provavelmente foi alterada talvez por jogar o CS em 800x640.
Pasta Steam foi eliminada completamente e agora falta testar o problema do som...
23 Mai 2017, 13:17 [#18]A resolução que usas no CS não te mexe com a resolução do pc.
23 Mai 2017, 13:39 [#19]Reiniciei e alterou a resolução sem jogar CS, o browser está maior. O problema do som mantém e tinha deixado o pc ligado, fui almoçar e voltei estava com imagem de erro do Windows e em cor rosa, fez lembrar aquele ecrã que tinha do Acer. FdsJals Escreveu:A resolução que usas no CS não te mexe com a resolução do pc.
23 Mai 2017, 13:43 [#20]Alterou por teres formato o pc talvez, não pelo CS. Tu podes mudar a resolução dentro do CS montes de vezes que não te mexe na resolução do pc. Eu já tive várias resoluções ingame e nunca me alterou nada do Windows.