Problema Software

28 Jul 2017, 12:47 [#1]
Olá a todos, hoje tive um problema que já sucedera anteriormente, estava a eliminar o cs 1.6 e acabei por não conseguir, porque supostamente não teria permissões de administrador (este problema na altura pedi ajuda ao Eduardo que esteve a mexer na cmd e tinha as pastas do cs 1.6 todas com acesso negado para serem elimanados). A única solução que encontrei foi a formatação.

Hoje o mesmo problema apareceu, igualmente na pasta de cs 1.6. Decidi ver pelo YouTube, testei o método do Eduardo e não funcionou, instalei um programa para dar controlo total administrativo e não funcionou, fui às opções de administração e dei controlo total a mim e não funcionou. Posto isto, decidi que talvez reiniciar poderia ser que alguma coisa fosse funcionar. Pois bem, o Windows ao abrir ficou muito lento, a barra de tarefas não funcionava (roda do loading), apenas conseguia abrir pastas e nem clique do rato direito para as opções me abria, ou seja não consegui ir até ao menu de formatação. Reiniciei o portátil novamente e digamos que bloqueou o PC na tela, até agora está sempre a dizer reiniciar, desligue ou ligue no botão não sai da tela o loading de reiniciar.

Estou aberto a qualquer sugestão porque estou farto de ter problemas com computadores.

Re: Problema Software

28 Jul 2017, 14:42 [#5]
invictuzz Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Porque é que instalaste o 1.6? Foi para ter o mesmo problema? xD
Porque jogo.
Então porque é que queres desinstalar? De novo.

Já agora, nunca precisei de permissão de administrador para desinstalar jogos da Steam.
Apenas vou à biblioteca Steam e desinstalo a partir daí.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

28 Jul 2017, 15:02 [#6]
Parece-me que deste cabo do teu pc. xD
Se ainda conseguires ligar o pc, copia o que precisas para o lado e formata.

Para a próxima que queiras jogar um jogo em que saibas que vais ter problemas, cria uma máquina virtual e instala e joga lá. xD
Imagem

28 Jul 2017, 21:53 [#10]
eduardextreme Escreveu:Ele consegue desinstalar, mas há sempre restos das instalações. E no caso dele fica uma pasta/ficheiro impossível de apagar.
Só que nas muitas tentativas de apagar isso deve ter estragado alguma coisa relevante.
É um bug qualquer, nas duas vezes foi a pasta do cs 1.6, por isso que vou deixar de jogar. Os restantes jogos consigo apagar.