Re: [HaxBall] Discussão geral

13 Jan 2013, 17:19 [#3161]
CFC Escreveu:
santorfo Escreveu:
CFC Escreveu:Pessoal, tenho uma coisa a pedir, depois de ouvir uma espécie de queixa de um membro da equipa. Quando criam salas, ponham sempre Hamachi. A desculpa do "não tenho instalado" é estúpida, pois é um programa fácil de sacar e fácil de instalar. É isto :)
E para quem não é admin do pc?
Nem todos têm um pc só dele ;)
Opá, no teu caso, se pedires à tua mãe, tenho a certeza que ele não se recusa a instalar o programa. ;)
Vê-se mesmo que não conheces a minha mãe (porque conhecerias? :? ). Eu peço lhe para instalar e ela começa logo "Ah isso é vírus" ou então "Ah isso ocupa muito" grin
Mas isto sou eu, nem todos têm uma mãe como a minha 8-)
Imagem

Re: [HaxBall] Discussão geral

13 Jan 2013, 17:22 [#3164]
santorfo Escreveu:
CFC Escreveu:
santorfo Escreveu:
CFC Escreveu:Pessoal, tenho uma coisa a pedir, depois de ouvir uma espécie de queixa de um membro da equipa. Quando criam salas, ponham sempre Hamachi. A desculpa do "não tenho instalado" é estúpida, pois é um programa fácil de sacar e fácil de instalar. É isto :)
E para quem não é admin do pc?
Nem todos têm um pc só dele ;)
Opá, no teu caso, se pedires à tua mãe, tenho a certeza que ele não se recusa a instalar o programa. ;)
Vê-se mesmo que não conheces a minha mãe (porque conhecerias? :? ). Eu peço lhe para instalar e ela começa logo "Ah isso é vírus" ou então "Ah isso ocupa muito" grin
Mas isto sou eu, nem todos têm uma mãe como a minha 8-)
Opá, se lhe falares que é um programa pequeno, se lhe mostrares esse site que eu te mostrei e mostrares que é um programa autêntico e útil (sem nunca falares em jogos), decerto que ela cederá xD