Lol eu dei kick pk começaste-me a dizer palavrões. pah
Re: [HaxBall] Discussão geral
27 Jul 2013, 17:49 [#3562]Ftç, tás a gozar com a minha cara? Disse que devias comer m*rda às colheres (és um burro, quer dizer isto) depois de me kickares 4x por não ser da DTL.
É por estas e por outras que o hax não me puxa, é só criançada com o rei na barriga por causa dum jogo tão básico.
É por estas e por outras que o hax não me puxa, é só criançada com o rei na barriga por causa dum jogo tão básico.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
27 Jul 2013, 17:58 [#3563]Porque eu não tinha reparado antes que eras tu-.- vi padrão mas podias não ser tu como não sabias que jogavas haxball.
27 Jul 2013, 18:07 [#3564]És mesmo burro, não és? Isso queimou-te logo aos 4 anos, só pode. Entro 1x, vês padrão e kickas-me com o aviso «Só users da DTL». Entro de novo e digo-te que sou da DTL e kickas-me outra vez. (Ainda não tinhas percebido que era o Padrão da DTL?). Entro de novo, digo que sou DTL e kickas-me e isto mais 2x.
Devo falar chinês ou tu é que tens o QI de um caniche com um combo de trissomia 21 e autismo canino. Cá eu aposto na opção 2.
Devo falar chinês ou tu é que tens o QI de um caniche com um combo de trissomia 21 e autismo canino. Cá eu aposto na opção 2.

27 Jul 2013, 19:31 [#3565]Padrão Escreveu:Devo falar chinês ou tu é que tens o QI de um caniche com um combo de trissomia 21 e autismo canino. Cá eu aposto na opção 2.

Se entrou várias vezes e disse que era da DTL e ainda assim lhe deste kick ...

27 Jul 2013, 19:43 [#3567]Ele é livre de kickar quem quiser , a room é dele. Se ele não te reconheceu, é natural que te kick. Se calhar passsas ao lado na dtl , isto na ótica do ronaldo.
Mas há quem lide mal com rejeição e comece a dar cabeçadas no teclado , que é o teu caso.
Mas há quem lide mal com rejeição e comece a dar cabeçadas no teclado , que é o teu caso.

27 Jul 2013, 19:45 [#3568]caso de quem meu ou dele? , hoje apareço no jogo 
27 Jul 2013, 19:49 [#3570]Lima eu sei que fiz mal e ele também mas eu é que se calhar tenho mais culpa...
27 Jul 2013, 20:08 [#3571]Então, que diga que me deu kick porque sim. Passar ao lado na dtl? Não tenho de spammar como ele para ser activo, que o sou.
Lidar com a rejeição na internet? Isto aqui não é a psicóloga que diz que tens problemas de abandono por causa do teu pai te achar bastardo. Se olhasses direito para a situação verias que tenho razão mas vais defender o moço pois é da equipa haxball DTL.
Realmente, ele deve ter cunhas e padrinhos para só fazer porcaria out-game, seja onde for, e continuar ileso e a culpa cair em quem lhe acusa. Enfim.
Lidar com a rejeição na internet? Isto aqui não é a psicóloga que diz que tens problemas de abandono por causa do teu pai te achar bastardo. Se olhasses direito para a situação verias que tenho razão mas vais defender o moço pois é da equipa haxball DTL.
Realmente, ele deve ter cunhas e padrinhos para só fazer porcaria out-game, seja onde for, e continuar ileso e a culpa cair em quem lhe acusa. Enfim.

27 Jul 2013, 20:13 [#3572]Parem lá com a confusão dass 
Deixem o gajo e vão jogar
Deixem o gajo e vão jogar
27 Jul 2013, 20:14 [#3573]Para mim não tens razão, apesar de te compreender.
Reagiste mal perante a situação, parecias um puto mimado que faz birra por tudo e por nada e descarregaste no rapaz incompreensivelmente.
Eu não o defendi só porque é da minha equipa, não sou parcial, para próxima lida de outra maneira e aí dou-te razão.
Reagiste mal perante a situação, parecias um puto mimado que faz birra por tudo e por nada e descarregaste no rapaz incompreensivelmente.
Eu não o defendi só porque é da minha equipa, não sou parcial, para próxima lida de outra maneira e aí dou-te razão.

27 Jul 2013, 20:22 [#3574]Se ele não te quer na room, vai fazer outra coisa.
Já me fizeram o mesmo e também já fiz o mesmo.
A menos que fosse algo oficial não vejo nada de errado, embora seja uma atitude parva e que causa mau estar.
Já me fizeram o mesmo e também já fiz o mesmo.
A menos que fosse algo oficial não vejo nada de errado, embora seja uma atitude parva e que causa mau estar.

27 Jul 2013, 20:32 [#3575]Ok, percebo. Quero jogar com os restantes membros DTL, o host calha ser um puto, kicka-me 4, 5 vezes, tendo sido compreensivo. Ao fim das 5 vezes, passo-me e eu é que fiz birra.Lima Escreveu:Reagiste mal perante a situação, parecias um puto mimado que faz birra por tudo e por nada e descarregaste no rapaz incompreensivelmente.
Parece-me que sim, está bem. Realmente, agora percebo o passar incólume das diversas atitudes do rapaz.

27 Jul 2013, 20:45 [#3576]Há jogo hoje?? Obrigado quem responder ! ;D :academia: 
27 Jul 2013, 20:47 [#3577]Ninguém está a defender a atitude do C.Ronaldo, apenas a sua legitimidade.
Se eu estivesse a treinar com a equipa se calhar kickava qualquer pessoa que não fosse da equipa. Se fosses tu, não sei, se calhar sim, se calhar não.
Quanto ao afirmares que tem "cunhas", não é o caso. O C.Ronaldo já foi avisado há algum tempo por causa do spam.
Se eu estivesse a treinar com a equipa se calhar kickava qualquer pessoa que não fosse da equipa. Se fosses tu, não sei, se calhar sim, se calhar não.
Quanto ao afirmares que tem "cunhas", não é o caso. O C.Ronaldo já foi avisado há algum tempo por causa do spam.

27 Jul 2013, 20:49 [#3578]Sim, há jogo. Mas não podes jogar, porque não estas inscrito.
"The things we whisper in the dark."