Re: [HaxBall] Discussão geral

07 Fev 2014, 10:04 [#3666]
Fodasse, oh Barreto.
Desde quando é que a DTL criaria uma liga quando está a decorrer o campeonato oficial?
Fodasse pensem e depois executem, tu e o Smurf estão a liderar uma equipa toda á vossa maneira sem sequer pensarem. Depois crias tópico á procura de dois jogadores. Sois deuses vocês.

07 Fev 2014, 14:11 [#3667]
Já sabia que isso ia acontecer. Nunca quis criticar a ideia até porque pensei que ia rapidamente morrer na praia antes de chegar sequer aos campeonatos "oficiais". Mas, pelo que o Coincs postou, estava errado. Como já vou tarde para dizer o que ia dizer antes, peço apenas que comecem a pensar um pouco nas coisas. A DTL já teve melhores dias em termos de actividade, a última coisa que precisa é que andem a estragar o nome da comunidade pelos outros fóruns.

07 Fev 2014, 15:30 [#3668]
Coincs Escreveu:f#$%&, oh Barreto.
Desde quando é que a DTL criaria uma liga quando está a decorrer o campeonato oficial?
f#$%& pensem e depois executem, tu e o Smurf estão a liderar uma equipa toda á vossa maneira sem sequer pensarem. Depois crias tópico á procura de dois jogadores. Sois deuses vocês.
Nem sabia de nada, fodasse.
Barreto só sai merda dessas mãos.
Imagem

07 Fev 2014, 16:41 [#3669]
Não vou dizer muita coisa....
Mas prontos vamos por pontos.
1-Coincs, o que sabes tu do que andamos a fazer se fazes 1 jogo por semana?
2-Isso do ir buscar jogadores fora, não vejo o problema, só se apresentam 3 jogadores diariamente, eu matos e smurf.
3-Isso do torneio, LOL, se tivesses lido, sabias que era só para equipas que não estivessem a participar em competições oficiais, por isso, se é só para equipas que não estão a participar, diz-me o problema se faz favor......
4-Acho piada dizeres que estamos a estragar o nome da DTL...
Última edição por Barreto em 07 Fev 2014, 17:23, editado 1 vez no total.
Imagem

07 Fev 2014, 16:43 [#3670]
Eu não percebo o escândalo. Decidiram recriar uma equipa. O Barreto cria uma competição que poderá servir de treino. E vocês ficam escandalizados. Se a equipa não andar para a frente é devido à infantilidade geral da equipa, e não devido a este acto de má gestão. Comportem-se, e unam-se num objectivo comum. Se não querem comprometer-se, façam como eu e digam isso de início, não andem a empatar e depois deixem os responsáveis com as calças na mão.

07 Fev 2014, 20:10 [#3672]
[A equipa DTL] Recriada à uma semana e já começaram as primeiras confusões e , diga-se de passagem, sem qualquer tipo de justificação, só uns revoltados com a vida que vem para o forúm complicar , somente porque querem.

O meu principal motivo ao estar receoso quanto à minha reentrada na equipa deve-se à infantilidade de alguns dos utilizadores deste forum e não considerem isto como insulto, porque não é , infelizmente, a maior parte dos adolescente o são.
Gostar de jogar nas competições oficiais de Haxball é uma coisa muito difícil, é como tentar gostar dos albums de radiohead , tem que ser com muito esforço. Vejámos : A partir de uma certa hora tens que estar disponível (online), depois tens que estar à espera que os teus colegas de equipa apareçam e que o adversário esteja pronto, depois tens os problemas da room, do lag, dos breaks e etc... É tudo muito complicado e mais complicado é para quem líder de uma equipa.
Se o haxball não fosse tão susceptível ao lag e se o povo que o joga não fosse tão imaturo, infantil, porque é preciso ter-se uma noção de responsabilidade quando se entra nestas competições . Às x's horas tens que estar presente, não por ti, mas sim pela equipa . Além disso, tens que comparecer nos treinos da equipa e entre outras coisas. Eu quando era líder da equipa, tinha que constantemente falar com os meus parceiros a ver se estes podiam jogar ou não, pois a maior parte ingressava na equipa , mas estava cagar-se literalmente para isto. Não avisavam, não queriam saber.

Digo já que vou ter de recusar a entrada na equipa, pois simplesmente não confio nos jogadores que lá estão, apesar da sua vontade (ou não) em querer reerguer a equipa, não me aspiram confiança. Tenho quase a certeza que isto vai acabar por morrer.
A razão por eu querer entrar automaticamente com o Coentrão, Edu e CFC é que são tipos são responsáveis e além disso eram a base da equipa. Sabia que podia contar com eles.

No entanto, boa sorte para vossas carreiras no Haxball!! :P
Imagem

07 Fev 2014, 20:28 [#3673]
Concordo com o que escreveste Lima.
E mais, a infantilidade também está bem presente no haxball.pt, o que torna ainda mais complicado o trabalho de quem queira gerir a equipa.

Mas também acho que o sentido de responsabilidade aprende-se.
Quem está na DTL há algum tempo e já teve cargos aqui na comunidade (Principalmente em equipas) de certeza que aprendeu bastante com essa experiência e também aprendeu a valorizar essa qualidade nas pessoas.
No início valorizam-se os mais activos, mas quando se tem um cargo numa equipa é que se aprende a valorizar outras qualidades nos utilizadores. Além desse sentido de responsabilidade, também se aprende a gostar de quem, mesmo não fazendo tanto, consegue ser agregador, motivador, etc.

O que eu quero dizer com isto é que devem sem dúvida lutar por aquilo que querem, não podem é acreditar que ser líder assim do nada é fácil. Por isso é que na comunidade ninguém agarra um cargo importante sem conhecer o mínimo da comunidade.

O projecto vai exigir um compromisso e com menor actividade que antes, por isso também tenho muitas dúvidas quanto à viabilidade da equipa.
Isto não significa que não torça pelo sucesso do vosso projecto, espero que sim, que a equipa vingue, tenha sucesso, seja activa e todos se divirtam. Até porque o HaxBall é uma boa publicidade da comunidade lá fora, só temos a ganhar com isso.
Imagem

07 Fev 2014, 20:39 [#3674]
Já viram o que é ver uma competição no fórum de haxball sem sequer ser informado se concordava ou não com ela?
Já viram o que é mandar um rapaz que está a gk não fazer doubles, puxadas e tigers em situação de aperto e ir aos cantos, etc.. e estar a prejudicar os resultados da equipa por causa disso?
Torna-se irritante.
PS: As tuas dicas já dão saudades, Lima. :'(
Imagem

08 Fev 2014, 12:27 [#3676]
Quando o projeto da DTL acabou, pensei em criar uma liga Haxball interna entre as equipas Noturnos, Tugas, Lobos e Tridente.
Uma liga 3x3 de duas voltas , cada equipa escolhia no máximo 6 jogadores (3 titulares e 3 suplentes) .
Era muito melhor, pois podia-se jogar ao fim-de-semana sem compromisso horário e , além disso, só com o pessoal da DTL.
Imagem

08 Fev 2014, 12:40 [#3677]
eduardextreme Escreveu:Os guarda-redes não devem ir aos cantos.
É exactamente porque ele vai sempre aos cantos quando não deve ir.
Lima Escreveu:Quando o projeto da DTL acabou, pensei em criar uma liga Haxball interna entre as equipas Noturnos, Tugas, Lobos e Tridente.
Uma liga 3x3 de duas voltas , cada equipa escolhia no máximo 6 jogadores (3 titulares e 3 suplentes) .
Era muito melhor, pois podia-se jogar ao fim-de-semana sem compromisso horário e , além disso, só com o pessoal da DTL.
Nada que não possas organizar agora, isso se tiveres tempo não vejo o "senão".
Imagem

08 Fev 2014, 12:55 [#3678]
Lima Escreveu:Quando o projeto da DTL acabou, pensei em criar uma liga Haxball interna entre as equipas Noturnos, Tugas, Lobos e Tridente.
O problema é teres pessoas dessas equipas que queiram jogar.
E os que não têm clube ?

08 Fev 2014, 13:13 [#3680]
Impossível. Não há 6 jogadores em cada equipa.
E até 3 para fazer os titulares duvido que haja em todas as equipas.

Podiam era inventar umas equipas para usar cá, e depois ia a selecção DTL jogar no haxball.pt. xD
Imagem