Vou fazer um ponto de situação sobre o que se passa neste momento.
Faltam aproximadamente 2 jornadas para o fim da época activa. Quando esta acabar, poderá alguém criar torneios de pré-época e aí nós entramos em "competição". Isto na comunidade que fomos inscritos. A Haxball Portugal.
Para quem não sabe, existe uma outra comunidade portuguesa chamada Gamerspt. Acho que se deviam juntar mas, pronto fazer o quê?
Um dos moderadores veio falar comigo, o Pablo Aimar, e disse que amanhã por volta das 17/18h que queria ter uma reunião com todos os capitães das equipas que actualmente frequentam a HBPT. Para quê? Para ver se aceitamos o novo modelo da Liga que vão criar e consequentemente nos inscrevemos também lá.
Com isto não quer dizer que os DTL vão se inscrever. Apenas amanhã vou ouvir o que têm a dizer e depois as decisões são tomadas por nós. Esta comunidade também ainda está em pré-época.
Quanto à minha disponibilidade para jogar: todos os dias à noite apareço por aqui, menos ao Sábado à noite que tenho compromissos todas as semanas. Portanto consoante a vossa disponibilidade e a minha os oficiais serão jogados na data e hora a que seja favorável a todos. Lembrando que posso falar com a equipa adversária.
Hoje, podem-se juntar e jogar. Como disse acima ao Sábado tenho compromissos e portanto hoje não poderei. Mas isso não impede de vocês o fazerem.
Quanto à competição, em princípio vamos jogar Big 3v3/4v4, porquê? Confio na vossa actividade e com 9 jogadores no plantel , conseguiremos jogar os de 4v4, sem problemas. Confirmem isto se fazem favor.
Por fim, relembro aqueles que ainda não confirmaram a sua presença na equipa no tópico da hbpt, porque caso contrário não poderão jogar.
ps: Bora mostrar a raça que temos ! Carrega DTL !

ps2: Coentrão e Padrão, se quisessem dar o vosso contacto do Face para vos juntar ao grupo da equipa, agradecia. Só faltamos vocês os dois.

"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017