Vou falar com o Lima. Em principio podes entrarPadrão Escreveu:Gostava de entrar para a equipa DTL, seja 4x4 ou 3x3 na B.
"The things we whisper in the dark."
Vou falar com o Lima. Em principio podes entrarPadrão Escreveu:Gostava de entrar para a equipa DTL, seja 4x4 ou 3x3 na B.
A equipa penso que já não exista, infelizmente.Smurf.SCP Escreveu:Tenho tudo, Menos as 3 semanas de ativo, E as proprias 3 semanas de jogo
Same here.eduardextreme Escreveu:Não tenho vida para competir no HaxBall.
Se ainda fossem jogos ao fim-de-semana, agora todos os dias da semana...
Podiam era criar uma competição assim, mais casual.
Isso é que era, nem precisava de ser fim de semana. Era dois ou três jogos por semana e as equipas é que escolhiam o dia e a hora, depois postavam no Domingo ou assim. Proponham!eduardextreme Escreveu:Podiam era criar uma competição assim, mais casual.
Só para dizer que és idoso* e que andas na Universidade como idoso* que és.CFC Escreveu:Essa hora, para pessoal na Universidade, não é uma boa hora, believe me.
Já te disse não me apetece tar a jogar com merdas de andar a ir a hora e não sei quê. Principalmente a noite que geralmente não me apetece fazer nada.Barreto Escreveu:Riscas, tu bem que podias entrar oh mr. awesome.