Spoiler
Re: [EP13] Final Taça DTL
05 Mai 2013, 16:01 [#47]O factor ingame é suplementar , não tem a mesma importância da actividade de uma equipa, mas a maior parte ainda não entendeu isto. Para mim, ganha a equipa que contribuiu mais para a comunidade e nesse aspecto acho que saem todas as equipas vencedoras. Penso que a DTL recuperou aquilo que havia perdido, o seu interesse. Falo por mim , é claro. Tive para sair desta comunidade(outra vez), mas a minha ida para os Tridente mudou por completo as minhas intenções. Quero continuar por aqui durante bastante tempo. Actualmente tenho sempre vontade de vir a DTL , algo que já não tinha à bastante tempo.
Portanto , acho que toda a comunidade está de parabéns. Quanto ao jogo da taça , cujo já manifestei a minha opinião, não precisam de estas discussões. Sinceramente, não acredito que o Clandestino tenha sabido o resultado antes do tempo, mas se ele não soube , não tem necessidade de estar a responder a estas acusações com insultos e originar mais confusões, porque só acaba por perder a razão. Se está tão confiante de que não fez nada de ilegal, não precisa de ter este tipo de atitudes.
Quanto aos meus companheiros de equipa, tenham calma um dia chegará a nossa vez de celebrar, quem sabe não será na próxima época?
Posso dizer que a comunidade está num bom caminho e não precisa que estas discussões que só estragam o que de bom tem sido feito. Quando forem mais velhos, saberão que o que fizeram foi desnecessário. Falo por experiência própria, porque os considerados '' old school'' sabem como fui, originava confusões a torto e direito e hoje arrependo-me disso. Penso que perdi todo o respeito que tinha , apesar de achar que tenho vindo a recuperá-lo. Portanto tenham maturidade e respeito pelos outros, pois só favorecem a comunidade.
Força tridente! :tridente:
Portanto , acho que toda a comunidade está de parabéns. Quanto ao jogo da taça , cujo já manifestei a minha opinião, não precisam de estas discussões. Sinceramente, não acredito que o Clandestino tenha sabido o resultado antes do tempo, mas se ele não soube , não tem necessidade de estar a responder a estas acusações com insultos e originar mais confusões, porque só acaba por perder a razão. Se está tão confiante de que não fez nada de ilegal, não precisa de ter este tipo de atitudes.
Quanto aos meus companheiros de equipa, tenham calma um dia chegará a nossa vez de celebrar, quem sabe não será na próxima época?
Posso dizer que a comunidade está num bom caminho e não precisa que estas discussões que só estragam o que de bom tem sido feito. Quando forem mais velhos, saberão que o que fizeram foi desnecessário. Falo por experiência própria, porque os considerados '' old school'' sabem como fui, originava confusões a torto e direito e hoje arrependo-me disso. Penso que perdi todo o respeito que tinha , apesar de achar que tenho vindo a recuperá-lo. Portanto tenham maturidade e respeito pelos outros, pois só favorecem a comunidade.
Força tridente! :tridente:

05 Mai 2013, 16:16 [#50]ElClandestino Escreveu:lucas_10 Escreveu:SpoilerSpoiler
Spoiler

05 Mai 2013, 16:47 [#52]E a supertaça agora?
Só podia ganhar um clube hoje. Se havia pressa em acabar, que acabasse em grande.
Só podia ganhar um clube hoje. Se havia pressa em acabar, que acabasse em grande.
:puma: :prayer: :puma:
05 Mai 2013, 17:00 [#53]http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 46#p555846sportingboy Escreveu:E a supertaça agora?
05 Mai 2013, 19:24 [#58]É à custa destas suposições que muitas vezes surgem estas discussões sem sentido. Ainda que não tenha visto o jogo (pós comentários) acho que fui o único da :puma: a comentar, logo estás a dirigir-te directamente a mim.Riscas Escreveu:Spoiler
Provavelmente não me conheces, mas sou uma pessoa com experiência de casa e acho que merecia mais respeito, nem que seja de julgamento.
A nível do que é a DTL, o Lima disse tudo, os títulos não são nada. Contudo, mesmo que não esteja 100% de acordo com o que o ElClandestino diz, acho que ele não é o único pecador nesta discussão, independentemente de ser (ou não) o que mais lança achas para a fogueira.
Vamos é acabar com isto, pois taça é sinónimo de festa. Vamos conviver, tridente, puma sad, DTL...chega de discussões (se quiserem discutir façam-no em privado, nem que seja para não "mancharem" o ambiente)!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
05 Mai 2013, 19:52 [#59]Isto, leiam e releiam, e depois disto voltem a ler, aqui esta a mentalidade que devia reinar aqui na comunidade mas preferam andar a gabar-se por terem ganho uma taça :roll:pdomingues Escreveu:Spoiler
Parabéns aos Puma