Re: [EP13] Final Taça DTL

05 Mai 2013, 15:32 [#41]
Spoiler
Quem está a perder dignidade és tu El...
Não tens que falar assim connosco. Ganhaste, pronto, mas és o que mais está a discutir xD
Disseste aí uns posts atrás que não sabíamos perder... mas tu estás a demostrar que nem ganhar sabes.
Pronto, o que eu disse foi uma acusação sem provas, mas a tua atitude leva a pensar o contrário.
Respeita-nos e relaxa ,)

05 Mai 2013, 15:54 [#46]
lucas_10 Escreveu:
Spoiler
Gente calma, agora os palhaços somos nos, mas na boa, so nao ve quem é cego, nao vimos nos tiramos a nossa conclusão. Por isso caguem para o que os outros acham.
Spoiler
Meu amigo, a partir do momento em que o Rodaz que é da tua equipa me dá razão e coloca as provas a frente dos teus olhos a tua teoria da conspirção desaparece. Podes tentar o que quiseres, mas a verdade é que a taça já cá canta e a Supertaça também há de vir, mais tarde ou mais cedo. ;)
Imagem

05 Mai 2013, 16:01 [#47]
O factor ingame é suplementar , não tem a mesma importância da actividade de uma equipa, mas a maior parte ainda não entendeu isto. Para mim, ganha a equipa que contribuiu mais para a comunidade e nesse aspecto acho que saem todas as equipas vencedoras. Penso que a DTL recuperou aquilo que havia perdido, o seu interesse. Falo por mim , é claro. Tive para sair desta comunidade(outra vez), mas a minha ida para os Tridente mudou por completo as minhas intenções. Quero continuar por aqui durante bastante tempo. Actualmente tenho sempre vontade de vir a DTL , algo que já não tinha à bastante tempo.

Portanto , acho que toda a comunidade está de parabéns. Quanto ao jogo da taça , cujo já manifestei a minha opinião, não precisam de estas discussões. Sinceramente, não acredito que o Clandestino tenha sabido o resultado antes do tempo, mas se ele não soube , não tem necessidade de estar a responder a estas acusações com insultos e originar mais confusões, porque só acaba por perder a razão. Se está tão confiante de que não fez nada de ilegal, não precisa de ter este tipo de atitudes.
Quanto aos meus companheiros de equipa, tenham calma um dia chegará a nossa vez de celebrar, quem sabe não será na próxima época?

Posso dizer que a comunidade está num bom caminho e não precisa que estas discussões que só estragam o que de bom tem sido feito. Quando forem mais velhos, saberão que o que fizeram foi desnecessário. Falo por experiência própria, porque os considerados '' old school'' sabem como fui, originava confusões a torto e direito e hoje arrependo-me disso. Penso que perdi todo o respeito que tinha , apesar de achar que tenho vindo a recuperá-lo. Portanto tenham maturidade e respeito pelos outros, pois só favorecem a comunidade.

Força tridente! :tridente:
Imagem

05 Mai 2013, 16:06 [#48]
Spoiler
Queria dar os parabéns à Puma SAD pela vitória nesta final.
É um final feliz para a equipa, e é merecido, mais que não seja por tudo o que deu nas primeiras épocas de existência.

Tenho pena que ainda não tenha sido desta que o CD Tridente tenha levantado um troféu, mas há de chegar à altura. E esses troféus sabem melhor quando é necessário suar e ser paciente.
Também tenho muito orgulho na minha equipa, especialmente pela actividade e iniciativas que possui no fórum, e dou-lhe os parabéns por isso. Espero que a próxima época seja ainda melhor que esta, pois é para isso que trabalharemos.

Os troféus são um suplemento, se há coisa que gosto verdadeiramente é de como a nossa equipa é activa e feliz com ela própria.
Imagem

A discussão formada à volta de uma aposta continua a não fazer sentido nenhum.
Só prejudica a imagem dos utilizadores envolvidos e das suas equipas.
Imagem

05 Mai 2013, 16:16 [#50]
ElClandestino Escreveu:
lucas_10 Escreveu:
Spoiler
Gente calma, agora os palhaços somos nos, mas na boa, so nao ve quem é cego, nao vimos nos tiramos a nossa conclusão. Por isso caguem para o que os outros acham.
Spoiler
Meu amigo, a partir do momento em que o Rodaz que é da tua equipa me dá razão e coloca as provas a frente dos teus olhos a tua teoria da conspirção desaparece. Podes tentar o que quiseres, mas a verdade é que a taça já cá canta e a Supertaça também há de vir, mais tarde ou mais cedo. ;)
Spoiler
Parabens pela taça, se te sentes feliz por isso :mrgreen:
Imagem

05 Mai 2013, 16:19 [#51]
Spoiler
É triste o protagonismo deste dia estar a ser de uma discussão, quando as atenções deviam estar viradas para o jogo da final da taça.

Os meus sinceros parabéns à equipa da Puma SAD. É uma forma muito bonita de se despedirem da DTL. E ainda vão poder disputar mais um título na próxima Quinta. Portanto, quem sabe, não saíram desta época com 2 títulos. (Eu espero que não porque estou a torcer pelos Nocturnos FC. :mrgreen: )

05 Mai 2013, 17:18 [#54]
Spoiler
Não vi o jogo na totalidade, mas quero apenas dizer 3 coisas:
1 - Parabéns à Puma SAD, que sai da DTL em grande (e ainda com a hipótese de ganhar mais uum troféu, a Supertaça (espero que não ganhem, pois é contra os "meus" Nocturnos);
2 - Se alguém sabe o resultado antes do jogo, em vez de arranjar confusão, tenha a dignidade de ser um homenzinho e diga como soube o resultado, pois são situações destas que nos fazem por vezes ponderar acabar com os jogos comentados;
3 - Fico triste por ver que ainda aqui há gente com tantas épocas de casa que pensa que os títulos são tudo, e usa-os como forma de se sobrepor aos outros... Na DTL ninguém é grande por ganhar títulos, mas sim pelo que são, e pela forma como vivem a DTL. E temos aqui users com muitos anos de casa, com poucos ou nenhuns títulos, e que são uns senhores, enquanto outros apenas são meros users com ego inchado... Aprendam a viver e a amar a DTL, de uma vez por todas...

05 Mai 2013, 17:31 [#56]
Spoiler
A azia de que falam não é mau perder, é simplesmente da aposta ter sido colocada já estava o jogo realizado e falava-se que poderia ser de já saberem o resultado, que por acaso acabou por se confirmar.

O que vi nestas 3 páginas não foi azia dos tridentes, foi é má educação e não saber ganhar de um senhor. Vem agora dizer que não posso falar só porque não tenho o teu palmarés ó campeão.

PARABÉNS À PUMA SAD, FOI UMA BELA DESPEDIDA. :clap:

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

05 Mai 2013, 19:24 [#58]
Riscas Escreveu:
Spoiler
Eu só disse que ele sabia o resultado pois fez a sua aposta logo após os seus colegas da PUMA SAD terem comentado o jogo ;)
É à custa destas suposições que muitas vezes surgem estas discussões sem sentido. Ainda que não tenha visto o jogo (pós comentários) acho que fui o único da :puma: a comentar, logo estás a dirigir-te directamente a mim.
Provavelmente não me conheces, mas sou uma pessoa com experiência de casa e acho que merecia mais respeito, nem que seja de julgamento.
A nível do que é a DTL, o Lima disse tudo, os títulos não são nada. Contudo, mesmo que não esteja 100% de acordo com o que o ElClandestino diz, acho que ele não é o único pecador nesta discussão, independentemente de ser (ou não) o que mais lança achas para a fogueira.

Vamos é acabar com isto, pois taça é sinónimo de festa. Vamos conviver, tridente, puma sad, DTL...chega de discussões (se quiserem discutir façam-no em privado, nem que seja para não "mancharem" o ambiente)!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

05 Mai 2013, 19:52 [#59]
pdomingues Escreveu:
Spoiler
3 - Fico triste por ver que ainda aqui há gente com tantas épocas de casa que pensa que os títulos são tudo, e usa-os como forma de se sobrepor aos outros... Na DTL ninguém é grande por ganhar títulos, mas sim pelo que são, e pela forma como vivem a DTL. E temos aqui users com muitos anos de casa, com poucos ou nenhuns títulos, e que são uns senhores, enquanto outros apenas são meros users com ego inchado... Aprendam a viver e a amar a DTL, de uma vez por todas...
Isto, leiam e releiam, e depois disto voltem a ler, aqui esta a mentalidade que devia reinar aqui na comunidade mas preferam andar a gabar-se por terem ganho uma taça :roll:
Parabéns aos Puma :D
Imagem