Re: [EP14] 2ª Jornada Liga DTL

30 Jun 2013, 13:52 [#41]
Nocturnos FC Vs CD Tridente
Só agora vi o jogo, nós a manter o estilo de jogo onfensivo nos 200% (assim dá gosto de ver), a nossa defesa é que pecou um bocadinho nos espaços ao pdomingues e ao restante trio onfensivo dos morcegos. Aquela finta do C.Ronaldo ao Caseiro que maldade. xD
Só fiquei indignado com a pontuação ao meu jogador e ao Lima, mereciam certamente muito mais.
Lobos 1905 Vs Fénix Real SC
Um jogo que a vitória podia cair para os dois lados, mas o empate a nenhuma bola ajustava-se, devido aos poucos remates de ambas as equipas. Ambas as equipas entram com um jogo preso na 1ª parte, mas na 2ª parte soltaram-se e o jogo melhorou ao passar dos minutos.
(Ninguém fala dos comentários)? xD
Última edição por SMatos em 30 Jun 2013, 14:08, editado 1 vez no total.
Imagem

30 Jun 2013, 14:38 [#43]
Spoiler
Uma partida sem rumo na primeira parte, trouxe uns Lobos a entrar muito forte na segunda parte (a par da primeira onde entraram forte mas nao conseguiram encontrar espaços na defesa da fénix) a conseguir chegar ao golo caseiro que determinou o resto da actuação. Um resultado que acaba por se revelar justo (mesmo com a otima ponta final da fénix) pela qualidade de troca de bola que a equipa lobistica apresentou em relvado e a qualidade defensiva demosntrada sobretudo por leixonense. anjotuga muito mal durante a partida valeu pelos primeiros 20 minutos da segunda parte onde ja conseguiu segurar a bola e entregar com qualidade, extremos RQDV7 e tbvsac claramente num dia não, e flexi mais uma vez a cumprir com um golo a passe de santorfo, esta dupla ainda vai assinar muito mais tentos para a equipa do wolfenstadium.

Aspectos Lobisticos: è preciso melhorar a posse de bola nos extremos, nomeadamente na entrega da bola e criaçao de linhas de passe claras. Meio campo necessita aumentar a sua velocidade de decisao.

Aspectos Fenixianos: Muita dificuldade na ligaçao entre linhas, necessita reduzir o espaço entre os jogadores mais laterais para efectuar uma pressão homogenea. Precisa encontrar um ponta de lança centro capaz de jogar no meio dos centrais. Poucas bolas colocadas na area, exceptuando a ponta final da partida.

30 Jun 2013, 18:19 [#46]
Não vi o jogo (apenas os melhores momentos no fim, mas assim que vi o 11 inicial vi logo que tinha havido um engano, pois eu não era para jogar e joguei. O RJPR cometeu um erro de não enviar o txt em anexo, tendo mandado antes uma imagem no corpo do email, mas certamente de futuro não irá voltar a fazer o mesmo :)
PS: tal como o RSantos, também eu joguei com umas chuteiras erradas...

01 Jul 2013, 00:21 [#48]
Spoiler
sem dúvida que foi o meu pior jogo de sempre na dtl..eu nem vi a segunda parte não valia a pena ...uma equipa que merece estar a perder 3-0 estar a ganhar é algo que me põe logo alterado. um penálti ridiculo que nao lembra a ninguém muda tudo...isso e a falta de finalização da nossa equipa. é um resultado que me surpreende mesmo...mas tambem nao era esta a tactica que estava à espera de ver no jogo...

queria destacar positivamente a obra de arte da assistência do molotof...

força noc
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

02 Jul 2013, 13:35 [#54]
Time tendo um inicio lindo e invejado nesste inicio de época. Equipa bastante compacta e no ataque só alegria. Só temos que trabalhar um pouco mais a defesa e penso que ficarimos a equipa a ser batida. :clap:
Lobos 1905 Vs Fénix Real SC
Vitoria nem justa nem injusta. Ambas mereciam, ganhou a que soube melhor aproveitar.
Tugas Vs Guerreiros
Outro jogo com boas chances a ambos lados, mas o empate acaba por não ficar ruim.
Imagem