Re: [EP14] 1ª Jornada Liga DTL

22 Jun 2013, 19:36 [#21]
Fénix vs Nocturnos
Grande azar :x
Aos 85 deixámos que os Nocturnos empatassem, e perdemos assim 2 ponto :/
Quanto ao jogo, na minha opinião a 1ª metade foi dos Nocturnos enquanto a 2ª foi nossa ;)
Podíamos ter marcado mais durante a 2ª parte, mas infelizmente não conseguimos :/

22 Jun 2013, 19:42 [#22]
Spoiler
Para mim é um resultado que se adequa ao que se passou no jogo. Os Nocturnos hoje mostraram uma lacuna enorme...que é a falta de definição das jogadas no ataque...falhamos muito nesse capítulo...Em comparação temos os fénix, que apareceram em campo no minuto em que marcam o golo...erro nosso...eles ganham superioridade na frente...e conseguem po-la lá dentro. Nós tivemos várias situações em que basta um passe para isolar o jogador...e não foram 1, nem duas nem três...mas pronto, isso é algo que tem de ser revisto nos treinos.

Parabéns às duas equipas por se terem batido bem.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

22 Jun 2013, 19:58 [#23]
Fénix Real SC Vs Nocturnos FC
Não foi o melhor inicio de época, mas também podia ter sido pior. Acho que só não ganhamos por culpa própria, visto que na 1ª parte dispusemos de oportunidades para marcar. Eu acho que alguns jogadores foram demasiado egoístas e hipotecaram qualquer jogada de perigo colectiva.

Foi um resultado justo, parabéns às duas equipas!

Vamos Nocturnos!

22 Jun 2013, 20:01 [#24]
Spoiler
Bom jogo de futebol entre os Fenix e os Nocturnos.
Os Fenix jogaram o seu habitual futebol rápido, mas sem grande eficácia. O próprio golo foi um bocado de sorte, visto que o CFC não consegue marcar e a bola acaba por sobrar para o "poste" dos Fenix. xD
Os Nocturnos não conseguiam ter sucesso nas saídas para o ataque, mas valeu a insistência pelas alas e a cabeçada do presidente para evitar a derrota.

O empate nunca serve a ninguém, ou até serve um pouco a equipa visitante visto que é sempre quem tem o jogo mais dificultado.
Imagem

23 Jun 2013, 01:03 [#27]
Spoiler
Começo a meio-gás , os nossos jogadores fartaram-se de comer nas férias. :mrgreen:
Mesmo com uma tática manhosa partimos na frente do jogo , mas infelizmente o pdomingues tinha de estragar a festa perto do fim ... sinceramente , já não me bastava o Benfica agora também a Fénix ... :facepalm: grin
O empate adequa-se , e agora é trabalhar para conseguir os 3 pontos no próximo jogo. :)

Força Fénix ! :fenix:

23 Jun 2013, 09:55 [#28]
Fénix Real SC x Nocturnos FC
Resultado justo pelo que se desenrolou durante o encontro, acaba por ser os Nocturnos a beneficiar deste resultado. De certa maneira é bom este empate para os Tridente, começa a distanciar os adversários, se bem que ainda falta muito jogo.

23 Jun 2013, 12:44 [#32]
Spoiler
Bom resultado para nós que acabamos a primeira jornada no primeiro lugar por diferença de golos. Vá lá que são mais 7 pontos no lottobola :sorridente:

Lobos conseguem uma vitória importante, num jogo em que se adequava o empate. Os Lobos conseguem fazer o golo numa bola parada("recarga" de um canto) e acabam por sair vitoriosos
Última edição por Riscas em 23 Jun 2013, 12:46, editado 1 vez no total.

23 Jun 2013, 12:45 [#33]
[resultado=SC "Os Tugas" vs Os Lobos 1905]Resultado bastante injusto. O jogo foi muito partido a meio campo e acho que nenhuma das equipas merecia a vitória. O golo dos Lobos surge dum canto estúpido, onde o sportingboy à entrada da área cabeceia para fora (então agora os defesas em vez de cabecearem para o lado mandam para trás?) originando o canto do golo. Quanto ao nosso jogo, estivemos muito bem defensivamente, quase nenhuma bola passava, mas no ataque perdíamos muitas bolas e quando tínhamos ocasiões de golo as decisões tomadas não eram as melhores. O começo é péssimo, com uma derrota em casa, mas não há que desanimar, há mais campeonato. :)[/resultado]
Imagem

23 Jun 2013, 12:58 [#34]
[resultado=SC "Os Tugas" vs Os Lobos 1905]Está ganho! É sempre importante entrar a vencer. Foi um bom jogo entre duas grandes equipas. O empate ajustava-se, mas ninguém pode negar que a vitória é justa. Gostava de ter jogado para partir os rins ao Laker, mas os adeptos loucos dos Tugas não me deixaram xD xD[/resultado]

23 Jun 2013, 13:10 [#35]
Spoiler
Para mim, vitória justa dos Lobos pelas situações de golo criadas, isto porque o Flexi se encontra duas vezes isolado e o anjotuga tem um remate completamente disparatado num lance onde tinha tudo para fazer golo. Por isso digo que o golo dos lobos é perfeitamente justo e não pode haver queixas em relaçao ao resultao final.

Analise: Uma partida "partida" no meio campo, onde os lobos ainda conseguiram mostrar melhor capacidade de circular a bola até às suas unidades mais avançadas com qualidade (os jogadores da frente receberam muitas bolas rasteiras e fáceis) e conseguiram neutralizar a criatividade tuga antes da passagem para o último terço. jogadores tugas pouco esclarecidos na altura de decidir o passe para os elementos mais avançados, que resultou em muitas intercepções dos centrais lobisticos (tal como revelam as médias de final de jogo) e alguns contra-ataques ainda com qualidade.

Pos-Jogo: Os lobos precisam de acelerar na frente de ataque e unir um pouco mais os elementos do meio campo que por vezes se afastam muito e obrigam o pivo a descer para receber a bola.

os tugas precisam de reforçar a ala defensiva e alinhar com um meio campo mais sólido, dois MO seria o ideal para garantir a qualidade da entrega de bola aos avançados para que estes possam surgir em boa posição.

23 Jun 2013, 13:12 [#36]
tbvsac Escreveu:[resultado=SC "Os Tugas" vs Os Lobos 1905]Está ganho! É sempre importante entrar a vencer. Foi um bom jogo entre duas grandes equipas. O empate ajustava-se, mas ninguém pode negar que a vitória é justa. Gostava de ter jogado para partir os rins ao Laker, mas os adeptos loucos dos Tugas não me deixaram xD xD[/resultado]
Spoiler
Quantas bolas de bowling partiste com a cabeça? grin
Sim tmb leio o jornal do Flexi...
@RQDV7 usa o spoiler ;)

23 Jun 2013, 17:03 [#39]
:fenix: vs :nocturnos:
Spoiler
Resultado justo para ambos.. Os Nocturnos marcaram a acabar a partida, com Pdomingues..
:tugas: vs :lobos:
Spoiler
Vitoria justa para os Lobos, com Flexi a dar os 3 pontos para a equipa.. Primeira jornada bastante renhida com os Tridente na frente com diferença de golos.. Parece que este campeonato vai ser até á ultima jornada..
Imagem

23 Jun 2013, 18:00 [#40]
Fénix Real SC Vs Nocturnos FC
Partilho da opinião do RSantos. Foi um jogo onde entrámos melhor, e podíamos ter ido para o intervalo a vencer (o meu jogador tem um lance a abrir o jogo que parte a defesa toda, menos o GR).
Na 2ª parte, baixámos o ritmo, e sofremos um golo de um lance confuso, em que a bola sobra para o Neji e ainda entra aos "trambolhões". Temos alguns jogadores que se agarram demais à bola, e não fosse isso e podíamos ter muitos mais lances perigosos, através de cruzamentos para a
área (como se viu no lance do golo, que foi praticamente a única vez que o Bale cruzou uma bola).
No geral, parece-me um empate justo, pois atacámos mais na 1ª parte, e os Fénix na 2ª.