Re: [EP14] 2ª Jornada Liga DTL

29 Jun 2013, 13:56 [#22]
Agora quanto ao jogo.
Spoiler
Os Tridente adoptaram a estratégia que tinham de utilizar, a de procurar defender bem e ser eficaz na frente. Os Nocturnos foram superiores no início do jogo (Começando logo a marcar), sendo o resto equilibrado, com ambas as equipas a criarem perigo.
Foi um jogo muitas vezes sem disputa no meio-campo, era contra-ataque atrás de contra-ataque.

O que poderá ter feito a diferença foi a expulsão, que julgo ser um castigo pesado para um lance que foi duro mas não para vermelho (e sim amarelo). Quem poderia ter sido expulso era o Caseir0 que cometeu várias faltas durante o jogo em lances aí sim verdadeiramente perigosos.

Quanto aos restantes lances. O penalti parece-me bem assinalado e bem marcado pelo C.Ronaldo. E dois golos de ponta-de-lança do Lima (Que podia ter marcado mais um num lance em que estava isolado).
Do outro lado o pdomingues foi quem criou mais perigo, com alguns remates ao lado ou para boas defesas do SérgioMatos (Que esteve impecável neste jogo).

Quanto a figuras do jogo destacaria o C.Ronaldo e o Lima do lado do CD Tridente e o pdomingues do lado dos Nocturnos FC. O C.Ronaldo partiu a defesa dos Nocturnos (Ainda vou fazer um gif com aquele túnel...), "sacou um penalti", marcou e podia ter dado a assistir. O Lima bisou e não se pode pedir mais a um avançado, belo jogo. Do outro lado, o pdomingues marcou logo no arranque mas podia ter feito mais golos, faltou-lhe mais acerto e também estava do outro lado o SérgioMatos.
Também gostei das exibições do SérgioMatos, que defendeu tudo o que havia para defender (No golo não havia muito a fazer) e da minha, que defende de caramba ( xD ) e acabou por assistir.

Parabéns aos jogador do CD Tridente pela vitória.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

29 Jun 2013, 15:55 [#27]
Spoiler
Jogo equilibrado em que o que interessa é a eficácia e não a quantidade de oportunidades. Vitória limpa, apesar na hora da derrota ser o que é, e 6 pts em 2 jogos fora logo para começar.

Parabéns ao Lima pelos 2 golos e pelos pontos que me deu no Lottobola.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

29 Jun 2013, 19:49 [#30]
Spoiler
Jogo equilibrado, em que as equipas dominaram diferentes períodos do encontro mas nenhuma sobrepões-se em relação ao adversário realmente.

Empato acaba por ser o mais justo mas 2-1 para qualquer uma das equipas também seria.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

30 Jun 2013, 02:48 [#36]
Spoiler
Jogo onde ambas as equipas fartaram-se de desperdiçar oportunidades. Os Guerreiros começaram melhor, com velocidade nas alas. Os Tugas estiveram melhor após o golo sofrido, mas só na 2ª parte estiveram por cima dos Guerreiros, e mesmo aí houve alguns sustos. Valeu aos Guerreiros a pouca inspiração dos adversários, quer no remate quer no último passe, a muralha estava bem montada (Apenas um franguinho do maced03 :P ).
Fiquei com a sensação que com um bocado de mais pontaria os Tugas teriam vencido, pois tiveram grandes oportunidades, embora os Guerreiros também tenham criado boas oportunidades para marcar.

Gostei bastante da exibição do Laker. Parecia o Maxi Pereira (Da época anterior a esta que acabou) que atacava e defendia, por vezes parecendo que era o único que estava a deixar tudo em campo para vencer.
Do lado dos Guerreiros acho que o Neymar e o Stinson estiveram bem. Em contra-ataque rápido criaram perigo.
Rodaz Escreveu: :tugas: VS :guerreiros:
Spoiler
O empate acaba por ser um resultado justo na minha opinião ...Maced03 o "mãos de manteiga" xD :mrgreen: :sorridente: grin grin
Spoiler
"Seu mãos de manteiga! Este jogo já eraaa!"
- Hugo

xD xD xD
Imagem

30 Jun 2013, 10:00 [#37]
Nocturnos FC x CD Tridente
Antes demais, fico triste por não ser a tática enviada dos Nocturnos em jogo, tira um pouco valor a esta vitória mesmo tendo sido erro no envio.

Quanto ao jogo, os Nocturnos começaram muito fortes, chegando ao golo cedo com uma sonolenta defesa dos Tridente, sinceramente nem percebi como o Andr3 não se fez ao lance. Os Nocturnos sempre fortes no processo de construção de jogo e usando os seus extremos rápidos, lá iam tentando marcar mais, mas as bolas acabavam por sair para fora ou então serem defendidas pelo SérgioMatos. Acho que se não fosse o GK dos Tridente que para mim foi o homem do jogo a par do Lima, os Nocturnos sairiam com a vitória. Depois do golo de pénalti os Tridente parece que renasceram no jogo e começaram a jogar mais e melhor. Na 2ª parte, os Tridente a jogar com a posse de bola, sabendo que o empate já era bom, lá conseguiram o 2º golo por parte do Lima, os Nocturnos neste momento já só conseguiam perigo em lances de contra ataque, a expulsão é mal dada mas também acho que não ia mudar muito o rumo do jogo, os Tridente estavam já a gerir bem o resultado, apesar dos contra ataques perigosos que os Nocturnos faziam, mas depois da expulsão os morcegos ganharam outra vida e tiveram tudo para poder fazer a remontada, mas falharam muito a finalização e o SérgioMatos mais uma vez em grande destaque a fazer defesas brilhantes. Já no fim lá conseguimos o 3º golo que podia ter vindo mais cedo. A vitória foi justa porque os Tridente ofensivamente foram melhores que os Nocturnos porque concretizaram com as oportunidades que tiveram (foram menos que a dos Nocturnos) o empate não ficaria mal pelos ataques perigoso que os Nocturnos fizeram. Parabéns ao C. Ronaldo pelo seu 1º golo e pela bela cueca no Caseir0 e Lima que apontou 2 golos e tá na concorrência com lucas_10. :oops2: Vitória importante no que toca às contas do campeonato, começar com 2 vitórias fora de casa não podia ter sido melhor. Parabéns ao mister. :)

Acrescento as péssimas notas dadas a SérgioMatos e Lima no PES. :facepalm:

FORÇA TRIDENTE!!!

30 Jun 2013, 12:49 [#39]
Spoiler
Bom jogo de futebol, vitória mais que justa principalmente porque os Fénix trocavam pouco a bola e jogar sozinho contra os 4 defesas dos Lobos + o Santofro era impossível. O Flexi bem que podia ter marcado aquele ao fim, eram mais pontos no Lottobola. grin

30 Jun 2013, 13:00 [#40]
Spoiler
Parece-me que os Fenix atacaram mais, mas engonharam muito, e os Lobos atacaram menos mas com mais clarividência (Mas não com grande eficácia).
Bastou um lance para resolver o jogo, com o marcador do costume (Boring... xD).

Para melhor em campo, só se for um defesa, pois os restantes falharam bastante. Nem mesmo o marcador do golo, o Flexi, se livrou de falhar boas oportunidades.

Agora é a taça.
Imagem