Re: [EP14] 1ª Jornada Taça DTL

08 Jul 2013, 03:08 [#22]
:lobos: VS :guerreiros:
Spoiler
Vitória sem sombra de dúvidas, com um ataque destes vamos longe, espero que o Leixonense tenha companhia para toda a época na defesa.
3º Jogo sem sofrer golos, para quando a convocatória da selecção?

Ou tenho de esperar que o CQ me convoque para a Selecção do Irão? xD

08 Jul 2013, 11:30 [#23]
[resultado=Nocturnos FC vs SC "Os Tugas"]A tão esperada vitória veio num jogo inesperado. Para ser sincero, não esperava mesmo ganhar este jogo. Gostei principalmente da 2ª parte da nossa equipa, mas ainda houve alguns erros no total do jogo, como perdas de bolas infantis, querer ficar muito tempo com a bola para si... Apesar de dois dos nossos golos (o 1º e o 2º) serem falhas estúpidas do PES, acho que pelo que fizemos no jogo merecemos esta vitória. Parabéns equipa. :)[/resultado]
Imagem

08 Jul 2013, 13:43 [#25]
Spoiler
Finalmente uma vitória, parabéns equipa!
Fomos superiores, e eficazes, muito bem a equipa a responder ao golo sofrido, onde a defesa esteve muito bem.
Não sei como fui considerado o "homem do jogo" pois achei o meu jogador mau neste jogo... :?
Imagem

08 Jul 2013, 15:27 [#26]
:lobos: VS :guerreiros:
Spoiler
vitoria justíssima e sem sombra de duvidas,podíamos ter marcado muito mais até ;) foi uma boa entrada na taça dtl ep14 :clap: :lobos:
se vou ter companhia na defesa ate ao fim da época , espero que sim grin
o bscorpion vai se naturalizar ao irão para chegar á selecção grin
Imagem

13 Jul 2013, 02:59 [#27]
The_Leixonense Escreveu:o BScorpion vai se naturalizar ao irão para chegar á selecção grin
man, eu fui pequeno para o Irão, portanto não é mentira, e o CQ andava à procura de jogadores Iranianos na realidade (se jogasse à bola à séria, podia ser convocado para um estágio) :P