Re: [EP14] 3ª Jornada Liga DTL

14 Jul 2013, 12:26 [#21]
[resultado=CD Tridente vs SC "Os Tugas"]Resultado muito injusto, os Tridente estiveram sempre por cima falharam varias ocasiões de golo, os Tugas pouco ou nada fizeram para a vitoria e depois tiveram aquela sorte do golo, mas como se diz quem não marca sofre[/resultado]
Imagem

14 Jul 2013, 12:35 [#22]
[resultado=CD Tridente VS SC "Os Tugas"]Das 2 equipas em campo só se notou a jogar à bola uma, nós. Só tivemos a bola e as oportinidades e desperdiçamos tudo, como é que o BeFree_19 falha isolado? Ainda estou para perceber. xD
O golo vem de alguma sorte, verdade seja dita e um pato do meu jogador.
Mas ainda estamos na frente, com mais golos.
Carrega. :azul:[/resultado]
Imagem

14 Jul 2013, 12:45 [#23]
:fenix:vs :guerreiros:
Spoiler
Foi um resultado um pouco injusto na minha opinião, pois os Guerreiros tiveram mais oportunidades de golo desperdiçadas. Foi um jogo muito equilibrado, mas se nós não tivesse-mos sofrido aquele golo de livre sairíamos vitoriosos com certeza.
Imagem

14 Jul 2013, 15:34 [#27]
Os Lobos 1905 Vs Nocturnos FC
Um jogo equilibrado, em que a vontade dos Nocturnos foi determinante para assegurarmos a nossa 1ª vitória esta época, num campo difícil. Na 1ª parte até estávamos ligeiramente melhor, mas depois tivemos uma desatenção e sofremos o 1-0. Depois do golo, e até ao intervalo, só deu Lobos. Na 2ª parte tentámos mais e melhor, e demostrámos que temos um bom contra-ataque (falta apenas os extremos passarem mais). Esta vitória pode sero ponto de viragem esta época :)

EDIT: esta foi a jornada dos golos de livre directo... houve 1 em cada jogo ;)

14 Jul 2013, 16:49 [#29]
Spoiler
Bem acho que foi um resultado injusto para os Tridente, continuamos a liderar o campeonato mas no próximo jogo temos de vencer. Os Tridente estiveram mais por cima mas mesmo assim perdemos.
Mas o campeonato ainda começou á pouco por isso faltam muitos jogos. FORÇA TRIDENTE CARREGA :tridente:

14 Jul 2013, 19:04 [#30]
:lobos: x :nocturnos:
Spoiler
Parabéns aos Nocturnos, aquilo que vos acontecia agora aconteceu ao vosso adversário. grin Bom golo do RSantos. Boa chance para os Tridente chegar avante na liderança. Importante vitória fora.
:guerreiros: x :fenix:
Spoiler
Parabéns aos Fénix, jogo bem disputado e mais um golo de fora de área a decidir o encontro. Vitória fora é sempre importante.
:tridente: x :tugas:
Spoiler
Realmente um resultado muito injusto, acho que nunca vi tanta injustiça num jogo da DTL como houve neste. Os Tridente nos 90 minutos foi a equipa que mais procurou e trabalhou para fazer o golo. Infelizmente não tivemos a sorte e a eficácia do nosso lado, tanto a defesa dos Tugas e Quack estiveram enormes a defender. Gostei muito da troca de bola, tivemos uma construção de jogo fantástica. Infelizmente foi triste não termos ganho frente aos nossos adeptos, porém lutamos até ao fim, acho que neste jogo só a vitória dos Tridente era justo. Continuamos na disputa e espero que na próxima corra melhor e consigamos marcar os golos que neste jogo não houveram. Parabéns aos Tugas pela vitória. FORÇA TRIDENTE!! :rock: :tridente:

14 Jul 2013, 19:12 [#31]
invictuzz Escreveu::lobos: x :nocturnos:
Spoiler
Parabéns aos Nocturnos, aquilo que vos acontecia agora aconteceu ao vosso adversário. grin Bom golo do RSantos. Boa chance para os Tridente chegar avante na liderança. Importante vitória fora.
Spoiler
Parabéns aos Fénix, jogo bem disputado e mais um golo de fora de área a decidir o encontro. Vitória fora é sempre importante.

Spoiler
Realmente um resultado muito injusto, acho que nunca vi tanta injustiça num jogo da DTL como houve neste. Os Tridente nos 90 minutos foi a equipa que mais procurou e trabalhou para fazer o golo. Infelizmente não tivemos a sorte e a eficácia do nosso lado, tanto a defesa dos Tugas e Quack estiveram enormes a defender. Gostei muito da troca de bola, tivemos uma construção de jogo fantástica. Infelizmente foi triste não termos ganho frente aos nossos adeptos, porém lutamos até ao fim, acho que neste jogo só a vitória dos Tridente era justo. Continuamos na disputa e espero que na próxima corra melhor e consigamos marcar os golos que neste jogo não houveram. Parabéns aos Tugas pela vitória. FORÇA TRIDENTE!! :rock: :tridente:
O jogo dos Guerreiros vs Fénix ficou empatado ;)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

14 Jul 2013, 21:07 [#32]
:lobos: vs. :nocturnos:
Spoiler
Basicamente este jogo resume-se a isto. As duas equipas tiveram o seu melhor momento após o primeiro golo...ambas conseguiram ter ali uns 5/7 min de grande domínio e nesse momento luscofusco os Nocturnos foram melhores. Grande vitória...apesar de injusta, pois o resultado mais adequado seria o empate. Talvez este jogo compense a falta de sorte noutros momentos do campeonato...

Força NOC!

ps: Gazela, vais levar uns calduços.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

14 Jul 2013, 22:35 [#33]
:tridente: vs :tugas:
Spoiler
Sobre este jogo nada a dizer. 17 remates dos Tridente contra apenas 3 dos Tugas diz tudo. Como sempre o meu jogador tinha de falhar um golaço por milímetros, foi assim na 1ª jornada e foi assim nesta.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

14 Jul 2013, 22:50 [#34]
Bluzzer Escreveu:
invictuzz Escreveu::lobos: x :nocturnos:
Spoiler
Spoiler

Spoiler
O jogo dos Guerreiros vs Fénix ficou empatado ;)
EPIC FAIL, é o que dá ver o jogo por alto e estar a fazer outras coisas.

16 Jul 2013, 03:02 [#35]
:lobos: VS :nocturnos:
Spoiler
Deixa ver se entendi, Os Lobos dominaram a 1º Parte, e quando os Morcegos fazem o 1º remate vai à bancada.
Na 2º Parte, jogam para virar o resultado e o Rsantos, Lew Angellus e Bale dominam o jogo, com o Molotof a voltar aosbons momentos.

E podia ter sido mais se não fosse um "Torspieler" a jogar bem com os pés a fazer ver um gaijo chamado Hélton. :mrgreen:

Parabéns pela vitória, Nocturnos, mas acho que o Rsantos nunca mais marca um golo de livre na vida.