Re: [EP14] 2ª Jornada Taça DTL

20 Jul 2013, 19:26 [#21]
Spoiler
Eu concordo com o Invictuzz, a defesa dos Fénix teve melhor (claro tava lá eu né? xD) e soubemos finalizar melhor as nossas jogadas. Penso que sim que o jogo teve equilibrado e eu admito que dava um empate, mas eu já aprendi muita coisa (principalmente com o Benfica) que o interessa não é jogar bem, mas sim marcar ;)
Imagem

21 Jul 2013, 14:01 [#29]
AJorge Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:O jogo já foi postado.
Agora já, mas ainda nao tinha sido postado quando eu postei e muito menos quando ele postou...
O jogo estava a dar abaixo do banner do jogo Guerreiros AC Vs Fénix Real SC, o que estava errado. No entanto, já foi colocado no local certo.

21 Jul 2013, 14:23 [#34]
:tridente: vs :nocturnos:
Spoiler
grande jogo, a meu ver vitória justa para os Nocturnos, porque quando rematavam aproveitaram as oportunidades que tivemos,os Tridente não estiveram mal, mas não conseguiram rematar com precisão. Aquele penálti.. :geek: Foi mesmo bom xD
O 2º golo foi bonito de se ver e o pdomingues fez uma obra d'arte com a bola tirando o adversário da sua frente.
Parabéns Nocturnos 2 vitórias consecutivas!!!
carrega :nocturnos:
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

21 Jul 2013, 17:36 [#39]
CD Tridente vs Nocturnos FC
Os Nocturnos estiveram bem, a tentar sempre sair com perigo em contra-ataque, e aproveitaram bem essas saídas. RSantos a marcar uma vez mais (2º jogo consecutivo), e pela 1ª vez esta época pdomingues a marcar e a equipa a ganhar. Os Tridente tentaram, mas a defesa dos Nocturnos esteve muito acertada, evitando lances de maior perigo. Depois de perdermos em casa, ganhamos agora fora, o que nos ajuda um pouco a recuperar da 1ª jornada desastrosa :)

21 Jul 2013, 20:40 [#40]
:guerreiros: x :fenix:
Spoiler
Jogo pobre, ambas as equipas jogaram a meio campo..como diz o outro "podiam tirar as balizas", jogadores agarram-se muito á bola..falta de entrosamento..parecido a um jogo de pré epoca, resultado justo seria um 0-0, valeu o golo do luislb10.
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."