Bom jogo de futebol Na minha opinião o empate era o resultado mais justo.Mas os :tridente: acabaram por ganhar num lance de bola parada grin Parabéns aos :tridente: ...O Stinson la marcou um golo ao mãos de manteiga do Bicho do Mato :mrgreen:
Estive a ver o jogo, e acho que os Tugas tiveram azar nos momentos mais cruciais, o mesmo azar que assombrava a nossa equipa nos últimos jogos.
Gostei da demonstração da equipa e do estilo do jogo, não digo mais, senão estarei a dizer o filme do jogo todo para os próximos adversários, e se eles pagam aos observadores, é para isso que eles servem, fazer relatórios.
Tive uma boa exibição, será o bastante para ir para o lote dos 3 Redes da Selecção?
Só o Futuro dirá!
Foi uma partida bastante disputada a que opôs Tridente e Guerreiros. Eles foram muito combativos e na segunda parte houve alturas que não conseguíamos passar a primeira pressão que eles exerciam.
O 2-1 ajusta-se pois os Tridente tiveram mais e melhores ocasiões e os Guerreiros nunca desistiram de procurar o golo.
Penso que é um resultado justo, mais Tridente na 1ª Parte, os quais no inicio da 2ª Parte deixaram os Guerreiros jogar o seu jogo, o que permitiu o golo deles..
Duas equipas que gosto imenso num confronto um tanto ou quanto seco.
Os Noturnos jogaram melhor, e o golo de molotof foi bem bonito (:
Acho que faltou o luislb10 de outros jogos aos fénix.
Boa vitória nocturnos.
Partilho a 100% da opinião do RSantos. Foi um jogo muito fraco, e até mesmo um pouco aborrecido. Em cada devíamos fazer mais, mas conseguimos os 3 pontos, através de um remate de longe do molotof
Apesar de um jogo aborrecido, poderiamos ter feito ali um ou dois golos senão fosse o entravado do luis :?
Os Nocturnos foram mais eficázes e quem não marca sofre portanto agora é vir daí vitórias! Carrega Fénix
Se foi a tática que eu fiz, os Nocturnos fizeram como eu pensei, marcar e ser forte na marcação, trocando passes e mudando constantemente de posição. O que vale agora é conquistar vitórias, mesmo que seja por 1 x 0.
Valeu, Nocturnos!
Vi o jogo por alto, ainda bem pois pelos comentários foi aborrecido. Os Nocturnos pareceram mais certeiros e oportunos e a vitória acaba por se ajustar.
Apesar da derrota a equipa está de parabéns, pensei que só desse Tridente, mas estava enganado. De qualquer maneiras parabéns aos Tridente pela vitória.
Carrega :guerreiros:
Finalmente marquei o meu 1º golo na DTL...Depois de 8 épocas ao activo... grin
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...