Re: Top Golos DTL EP13 - 2ª Jornada Taça

06 Fev 2013, 23:36 [#13]
Obrigado pela dica Rodaz, assim fico a saber os vossos gostos! ;)
Mas também é verdade que os sons que referiste a cima não me agradam nada! grin não são o meu estilo e acho que não se enquadram muito nos vídeos.
Mas vou começar a colocar apenas músicas do tipo da 3ª Jornada da Liga e dos outros que fiz nas outras edições. ;)

E toca a votar malta! Só têm até amanhã!

07 Fev 2013, 00:11 [#15]
Rodaz Escreveu:A faixa neste video já esta muito fixe ->Top Golos DTL EP13 - 3ª Jornada Liga like! :clap: :prayer:
Eu não gosto dessa.
A minha preferida foi a da 1ª jornada da Taça.
As músicas dependem dos gostos, mas se é para ficar bem a música electrónica é o ideal, pois é um ritmo que encaixa em vídeos desportivos.
Imagem

07 Fev 2013, 20:24 [#17]
invictuzz Escreveu:Para ser sincero, fico estupefacto por o golo do AnjoTuga ser o pior. xD
Escusas de ficar. Quem joga PES dificilmente vota num livre perto da área, porque sabe que é altamente provável ser golo.
É quase como se metessem um golo de penalti.

Eu votei no do molotof e no do coentros. O primeiro mais em força, o segundo mais técnico.
Imagem

07 Fev 2013, 20:27 [#19]
invictuzz Escreveu:Sim mas não temos de ver os golos por ai, temos de ver os golos bonitos como se fossem na vida real, penso eu.
Lá está, pensas tu. Se calhar não achas um penalti bonito por ser "fácil" ou por qualquer um poder marcar. No PES um livre à frente da área é a mesma coisa, é fácil e qualquer um pode marcar.
Imagem