[EP14] 1ª Jornada Liga DTL

22 Jun 2013, 11:42 [#1]
.
:dtlportugal:

LIGA DTL
1ª Jornada

:guerreiros: Guerreiros AC vs CD Tridente :tridente:
Sábado, 22 de Junho de 2013, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/TbaHNypAB2c[/video]

:fenix: Fénix Real SC vs Nocturnos FC :nocturnos:
Sábado, 22 de Junho de 2013, às 19 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/Z3LBr-FzBkU[/video]

:tugas: SC "Os Tugas" vs Os Lobos 1905 :lobos:
Domingo, 23 de Junho de 2013, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/xVf-WBrXph8[/video]

.

Re: [EP14] 1ª Jornada Liga DTL

22 Jun 2013, 12:40 [#4]
Guerreiros AC x CD Tridente
Grande começo :clap: Acho que ganhou a equipa que soube concretizar, a nossa 1ª parte foi algo atípica com muito individualismo, falhas de passes, etc. Valeu a defesa que esteve bem durante o encontro e conseguiu impedir algumas jogadas que podia ter dado em golo para os Guerreiros. Conseguimos ir para o intervalo a vencer e isso contribuiu para uma melhor exibição na 2ª parte, onde tive a felicidade de marcar um golo em que o Riscas marca um enorme livre, quero mais desses grin Depois já parecia que os Guerreiros tinham desistido do jogo acabando por a pressão Tridente empurrar eles para as cordas e conseguir ir aos 3 golos. O ponta de lança, lucas a fazer 2 golos o que é um bom índice para a nossa equipa :clap: Quanto ao meu jogador, além do golo fez boas intervenções cá atrás e penso que ajuda bastante a puxar a equipa para o ataque, vejo muitas vezes ele a subir um pouco para apanhar a bola numa linha de passe dos Guerreiros e isso lança os Tridente num contra-ataque. Feliz por ser o homem-do-jogo e partilho com o lucas_10 pois também o merecia :) FORÇA TRIDENTE!!

22 Jun 2013, 12:52 [#5]
invictuzz Escreveu:
Grande começo :clap: Acho que ganhou a equipa que soube concretizar, a nossa 1ª parte foi algo atípica com muito individualismo, falhas de passes, etc. Valeu a defesa que esteve bem durante o encontro e conseguiu impedir algumas jogadas que podia ter dado em golo para os Guerreiros. Conseguimos ir para o intervalo a vencer e isso contribuiu para uma melhor exibição na 2ª parte, onde tive a felicidade de marcar um golo em que o Riscas marca um enorme livre, quero mais desses grin Depois já parecia que os Guerreiros tinham desistido do jogo acabando por a pressão Tridente empurrar eles para as cordas e conseguir ir aos 3 golos. O ponta de lança, lucas a fazer 2 golos o que é um bom índice para a nossa equipa :clap: Quanto ao meu jogador, além do golo fez boas intervenções cá atrás e penso que ajuda bastante a puxar a equipa para o ataque, vejo muitas vezes ele a subir um pouco para apanhar a bola numa linha de passe dos Guerreiros e isso lança os Tridente num contra-ataque. Feliz por ser o homem-do-jogo e partilho com o lucas_10 pois também o merecia :) FORÇA TRIDENTE!!
Disseste tudo
Imagem

22 Jun 2013, 13:49 [#8]
:guerreiros: vs :tridente:
Spoiler
Primeiro jogo com o novo mister e já colocou o nosso Fernando Torres na linha. grin
Foi pena ver o espetáculo de uma equipa só, entretanto nossa equipe mostra muito mais solidez do que na época passada.
No jogo em geral as linhas ofensivas do GAC não conseguiram se organizar e imprimir a velocidade que o jogo pedia, então ficou difícil acionar o Stinson com qualidade.
Da nossa parte, aquele tal de camisa 14 fez uma assistência muito boa, só precisa treinar mais a jogada ensaiada nos escanteios. :mrgreen:
Imagem

22 Jun 2013, 13:59 [#9]
Vitória muito importante para os Tridente fora, e um começo de época bastante mau para os Guerreiros, com uma goleada em casa. Parabéns pela vitória aos Tridente e espero que os Guerreiros apareçam mais fortes no próximo jogo. :)
Imagem

22 Jun 2013, 14:33 [#10]
Spoiler
Sinceramente não esperava um resultado destes. Não queria estar a ser pessimista, mas o meu jogador esta época, pouco ou nada vai marcar. Mas o que interessa é a equipa, o resto vem depois. :D Parabéns pela vitória Tridente.

CARREGA :guerreiros:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

22 Jun 2013, 14:43 [#11]
Guerreiros AC vs CD Tridente
Nota-se que a equipa dos Guerreiros ainda está muito "verde" (e não me refiro aos equipamentos). Não criaram lances de perigo, e o Stinson parecia um homem num deserto... Os Tridente foram pacientes, fizeram o jogo deles, e conseguiram 3 golos merecidos, pois foram a única equipa a tentar ganhar, e foram sempre muito práticos :)

22 Jun 2013, 15:04 [#12]
Spoiler
Em primeiro lugar, por ser o mais importante, quero dar os parabéns aos Guerreiros AC pelo seu primeiro jogo oficial, que seja o primeiro de muitos.

Penso que o CD Tridente fez um grande jogo defensivamente, na linha do que já ia mostrando. É difícil recordar qualquer lance de perigo dos Guerreiros AC, embora tenha havido umas vezes em que o Stinson tenha estado quase a isolar-se. Mas não é só a defesa, também o meio-campo causava problemas ao recuperar a bola com facilidade no terreno do adversário.
A nível ofensivo não conseguimos decidir bem, pois ou era a finta ou era o passe que não saía, mas conseguimos ser eficazes. O Lucas prova que não é só nos treinos que marca ( grin ) e o invictuzz, que foi bastante discutido como Ponta-de-lança na época passada, marca como Defesa Central. xD

Penso que o resultado foi excelente pois são 3 pontos fora + Marcar golos (Plural) + Não sofrer golos.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

22 Jun 2013, 16:02 [#17]
:guerreiros: vs :tridente:
Spoiler
Vitória importante e indiscutível. Defensivamente estivemos impecáveis e ofensivamente estivemos eficazes, o que é importante.
Parabéns Guerreiros pelo vosso 1º jogo oficial e parabéns à equipa pela vitória.
Imagem
Imagem
Imagem

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

22 Jun 2013, 16:31 [#18]
Spoiler
Antes de mais queria dar os parabéns aos Guerreiros por três coisas:

1º Por ser o primeiro jogo oficial da equipa.

2º Por ser a única equipa patrocinada pela PUMA a jogar.

3º Por ter sofrido apenas 3 golos, parece muito, mas não é nada comparado com o que vamos fazer aos Nocturnos para a semana :twisted:

Quanto ao jogo em si, os Guerreiros pecaram pela velocidade e pelo passe. Se fizessem chegar mais bolas ao Stinson seria mais equilibrado. A nossa defesa este muito bem e contribuiu também para o facto de o Stinson ficar "apagado". No ataque o BeFree e o Marcelo não paravam quietos, sempre a procura de entrar na área ou tentar cruzar. O Lucas claro que com 2 golos foi matador e decisivo. Mas penso que este jogo foi ganho no meio campo. O meu boneco e o padrão estiverem sempre muito rápidos quer na recuperação quer a lançar jogo para o stockii ou para os avançados. O boiola do nosso presidente lá fez uma assistência, e facilitou o processo ofensivo(que com aquele cabelo os defesas não viam a bola).

E claro, mais importante que a vitória, que os golos e que a estreia foi a minha assistência fantástica. Se estivesse lá um poste em vez do invectuzz o resultado era o mesmo. grin grin