[EP14] 1ª Jornada Taça DTL

06 Jul 2013, 12:00 [#1]
.
:dtlportugal:

TAÇA DTL
1ª Jornada

Grupo A
:nocturnos: Nocturnos FC vs SC "Os Tugas" :tugas:
Sábado, 6 de Julho de 2013, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/26Fqf-gnzGw[/video]

Grupo B
:lobos: Os Lobos 1905 vs Guerreiros AC :guerreiros:
Domingo, 7 de Julho de 2013, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/FZY_o9UuVBk[/video]

Para saber os resultados de jornadas anteriores consulte a secção apropriada na página inicial.
Para mais informações sobre a competição, como o desempate pontual, consulte o regulamento.

.

Re: [EP14] 1ª Jornada Taça DTL

06 Jul 2013, 14:07 [#5]
[resultado=Nocturnos FC Vs SC "Os Tugas"]Nem sei bem o que dizer sobre este jogo. Entramos novamente bem na partida, marcamos cedo e depois correu tudo mal. Os dois primeiros golos d' Os Tugas são fruto de dois erros gravíssimos - O primeiro é um frango do Reus e o segundo é um falhanço do felc22 que dá um pontapé na atmosfera e deixa a bola passar -, e o 3º golo é de bola parada.

Custou-me imenso ver a 2ª parte, pois achei que, aí sim, merecemos perder o jogo. Estivemos francamente mal no 2º tempo, infelizmente. A equipa pareceu nervosa e com dificuldades em fazer a bola chegar à área d' Os Tugas.

O Gareth Bale continua a precisar de uma bola só para ele (acho que durante todo o jogo não o vi fazer um único passe). Mas acho que isto será sempre assim até ao final da época. :mrgreen:

Resta-me dar os parabéns à equipa do Sport Clube "Os Tugas", uma equipa que me diz muito e de qual gosto imenso! Foi muito bom poder defrontar-vos.

Quanto a nós, Nocturnos, temos de continuar de cabeça erguida e continuar a trabalhar. Começamos mal? Sim. Mas a época ainda agora começou!

"Não interessa como começa, interessa sim como acaba."

Carrega Nocturnos![/resultado]

06 Jul 2013, 16:05 [#9]
Spoiler
Algo surpreendente, pensei que chegava no empate ou vitória para os Nocturnos visto ser uma casa difícil, o problema é que é a 2ª vez que os Nocturnos começam a vencer e acabam a perder. Os Tugas foram superiores se formos a ver todos os acontecimentos do jogo. Os Nocturnos com um goleador nato mas parece que a defesa comete erros e talvez haja pouca atitude nos jogadores. Parabéns aos Tugas pela vitória e aos Nocturnos que vençam o próximo. :) Relembro que o ano passado os Nocturnos começaram mal no campeonato e acabaram por vencer. grin É uma equipa com surpresas.

06 Jul 2013, 18:35 [#11]
Spoiler
3 golos em 3 jogos, mas sempre sem ganharmos... preferia não marcar. Não estamos com sorte nenhuma, e isso é visível na forma como sofremos os 2 primeiros golos... Temos que começar a correr atrás do prejuízo, sob o risco de começarmos a ficar já arredados da luta logo no início...

07 Jul 2013, 12:49 [#14]
Spoiler
Acho que o resultado é muito curto para o que foi o jogo, mas 3 pontos são importantes, e numa competição tão curta como é a taça, são muito preciosos ;)

Gostei da dinâmica da equipa, a nivel ofensivo, muita posse de bola, movimentações rápidas, os 3 carequinhas mais avançados(Flexi, ricc e anjotuga) a mostrarem que jogam de olhos fechados.

Parabéns a todos :)
Legendary Striker... is back again 8)

07 Jul 2013, 14:18 [#17]
Spoiler
Uma partida de topo por parte dos Lobos culmina num resultado final consensual para as três equipas presentes em campo. Uma entrada muito forte (uma vez mais) define o resto da partida para os Lobos versão EP14 onde os defesas têm tido papel de destaque na solidez obtida de três vitórias seguidas incontestáveis.

A equipa Lobísitca produziu muito futebol em contra senso com a estreante Guerreiros que não foram capazes de dar resposta a velocidade de jogo expressa pelos Lobos que resultou num resultado magro dadas as oportunidades que se foram sucedendo durante os 90 minutos.

Aspectos Lobos: A equipa este perfeita hoje, tanto nas transições como na concretização. Resultado algo magro tendo em conta as oportunidades.

ASpectos Guerreiros: Equipa lenta de processo defensivo, necessita diminuir o espaço entre a defesa e o meio campo, por forma a garantir a consistencia defensiva e de passe. em termos ofensivos, deve apostar no jogo pelas alas para garantir uma fluidez de cruzamentos constantes para a área adversária.

07 Jul 2013, 17:37 [#18]
Spoiler
Perdemos mas o jogo foi muito renhido até cerca dos 60 min quando os Lobos marcaram o 2º golo no inicio foi uma clara falha na defesa que permitiu o golo temos que melhorar com os erros mas a vitória mais que justa para os lobos sou dos guerreiros mas os lobos mereceram ganhar hoje

07 Jul 2013, 19:31 [#20]
RQDV7 Escreveu:
Spoiler
ASpectos Guerreiros: Equipa lenta de processo defensivo, necessita diminuir o espaço entre a defesa e o meio campo, por forma a garantir a consistencia defensiva e de passe. em termos ofensivos, deve apostar no jogo pelas alas para garantir uma fluidez de cruzamentos constantes para a área adversária.
Spoiler
:lobos: VS :guerreiros:
Spoiler
Acho que já foi tudo dito...Parabéns a equipa vencedora pelos 3 Pontos.(Menos de 5 é derrota) :geek: :geek: :geek: