Página 1 de 1

[EP14] 4ª Jornada Taça DTL

Enviado: 31 Ago 2013, 11:28
por RSantos
.
Imagem
TAÇA DTL
4ªJornada

Grupo A
Domingo, 1 de Setembro, às 12 horas
4ª Jornada Taça DTL
[video]http://www.youtube.com/embed/rEHTFJbhxhU[/video]


Grupo B
Sábado, 31 de Agosto, às 12 horas
4ª Jornada Taça DTL

[video]http://www.youtube.com/embed/jN9oMhKyR4s[/video]

Re: [EP14] 4ª Jornada Taça DTL

Enviado: 31 Ago 2013, 13:15
por Gonçalo
Spoiler
O Empate foi justo , 1 parte guerreiros , 2 fénix..

Re: [EP14] 4ª Jornada Taça DTL

Enviado: 31 Ago 2013, 14:04
por eduardextreme
Spoiler
A 1ª parte foi aborrecida, a 2ª mais animada com algumas oportunidades, embora não tenham havido golos.
Precisam de comer mais sopa. xD

Re: [EP14] 4ª Jornada Taça DTL

Enviado: 01 Set 2013, 13:21
por stockii
O jogo entre NOC vs CDT não é possível ver.

Re: [EP14] 4ª Jornada Taça DTL

Enviado: 01 Set 2013, 13:57
por eduardextreme
Grupo A
Sábado, 1 de Setembro, às 12 horas
4ª Jornada Taça DTL
O vídeo não está a funcionar.
Aguarda-se que o hoster o volte a colocar.

Re: [EP14] 4ª Jornada Taça DTL

Enviado: 01 Set 2013, 19:20
por RJPR
Sr. Hoster, para quando o jogo? :P

Re: [EP14] 4ª Jornada Taça DTL

Enviado: 03 Set 2013, 04:24
por Reckless
Spoiler
Fomos superiores na 1ª parte, mas na 2ª os Fénix souberam jogar controlar. Empate Justo, pena é ter sido sem sabor a golos. Força GVERREIROS!

Re: [EP14] 4ª Jornada Taça DTL

Enviado: 03 Set 2013, 11:29
por pdomingues
Jogo "Nocturnos FC vs CD Tridente" já disponível. Pedimos desculpa pelo atraso...

Re: [EP14] 4ª Jornada Taça DTL

Enviado: 03 Set 2013, 12:24
por RJPR
Spoiler
Bom jogo de ambas as equipas. Valeu aos Nocturnos porem-se cedo com a vantagem de 2 golos, pois os Tridente pressionaram e bem!

No final podiam ter empatado o jogo, mas ainda bem que o árbitro acabou o jogo quando o jogador dos Tridente estava isolado xD

Força Nocturnos!!!

Re: [EP14] 4ª Jornada Taça DTL

Enviado: 03 Set 2013, 12:41
por pdomingues
Spoiler
Começo muito forte dos Nocturnos, que em 2 lances de perigo quase sentenciaram o jogo. Mas os Tridente nunca baixaram os braços, e conseguiram reduzir (merecidamente). Já a acabar, e como referiu o RJPR, o árbitro esteve mal ao acabar o jogo quando a bola estava em posse dos Tridente, que se dirigiam com perigo para a baliza dos Nocturnos.
Com esta vitória, colamo-nos aos Tugas (se bem que com um jogo a mais que eles), e ficamos à espera de lhes poder ganhar por muitos, ou então apenas ganhar e esperar que eles deslizem com os Tridente :)

Re: [EP14] 4ª Jornada Taça DTL

Enviado: 03 Set 2013, 12:43
por A. J. Silva
:nocturnos: vs :tridente:
Spoiler
Bom jogo com a vitória a sorrir aos Nocturnos

Re: [EP14] 4ª Jornada Taça DTL

Enviado: 03 Set 2013, 13:11
por Coincs
Nocturnos FC x CD Tridente
Golo mais rápido da DTL? :O
Como já referiram, os Nocturnos entraram bem, e em dois lances de jogo resolveram praticamente o jogo, mas depois notou-se um grande empenho do CD Tridente e reduziram merecidamente. Os Tridente tiveram foi o azar mesmo de o árbitro ter acabado o jogo senão talvez o Lucas_10?! fizesse o golo. Destaco também o grande jogo do pdomingues, e do Felc22.

Re: [EP14] 4ª Jornada Taça DTL

Enviado: 03 Set 2013, 13:22
por RSantos
Nocturnos FC Vs CD Tridente
Entramos fortes e decidimos o jogo rapidamente, o que é óptimo, mas depois baixamos muito o ritmo do jogo e os Tridente foram ganhando cada vez mais força e quase conseguiram recuperar da desvantagem de 2 golos.

Ainda é possível.
Carrega Nocturnos!

Re: [EP14] 4ª Jornada Taça DTL

Enviado: 03 Set 2013, 13:51
por eduardextreme
Spoiler
O ataque não é nada sem uma boa defesa.
Se bem que aquele 2º golo não devia ter acontecido, mas é a IA que temos no PES.

Re: [EP14] 4ª Jornada Taça DTL

Enviado: 03 Set 2013, 17:29
por Padrão
Spoiler
Jogar com 3 defesas não correu como o esperado e as alas pareciam auto-estradas. Mas soubemos recuperar e o resultado pouco interessava já.

Apitar para o fim com o Lima isolado é mesmo peszices.

Re: [EP14] 4ª Jornada Taça DTL

Enviado: 03 Set 2013, 22:39
por invictuzz
:nocturnos: x :tridente:
Spoiler
Aquele 1º golo foi algo de inédito pois nenhum jogador Tridente se mexeu à bola. -.- Belo 2º golo dos Nocturnos e vantagem merecida ao intervalo. Na 2ª parte entramos bem e chegámos ao golo com mais um belo passe do stockii. Continuamos a insistir mas a defesa nocturna estava em dia sim, o Lima desinspirado também não ajudou muito e se não fosse o árbitro no fim, poderiamos ter chegado ao empate. O nosso ponto como não servia para nada fico contente porque assim o grupo fica renhido até ao fim, entre tugas e nocturnos, a ver se finalmente vamos vingar e de que maneira dos Tugas ao ganhar a eles e os Nocturnos chegarem à final. xD

Re: [EP14] 4ª Jornada Taça DTL

Enviado: 04 Set 2013, 03:58
por Lew_Angellus
:nocturnos: x :tridente:
Spoiler
Grande partida dos Nocturnos. Posse de bola, defesa segura, grandes jogadas e gols importantes. Merecida a vitória. :palmas:

Re: [EP14] 4ª Jornada Taça DTL

Enviado: 05 Set 2013, 20:40
por caseir0
Spoiler
Isto ultimamente está a correr bem...
Pensei que a equipa ia partir para um resultado mais folgado mas no final acabamos com a diferença mínima...o que conta é a vitória.

Re: [EP14] 4ª Jornada Taça DTL

Enviado: 08 Set 2013, 20:11
por Riscas
:guerreiros: vs :fenix:
Spoiler
Um jogo equilibrado(apesar de fraquito) em que só podia dar empate.