Re: [EP15] Final da Taça DTL

05 Mai 2014, 00:35 [#41]
Curiosamente, reclamaste do PES, mas apenas mencionas os "bugs" contra vós. Não mencionaste nesse jogo que o vosso golo resulta de um "passe fantasma" do Stinston...
Ou seja, eu nem acho mal queixarem-se do PES (visto que para alguns já é hábito), acho mal é só apontarem os erros que prejudicam a sua equipa, como se tivessem perdido por isso (como fizeste tu em relação a este jogo, quer queiras ou não admitir).

Mas fico-me por aqui, pois não quero alimentar discussões. Os Nocturnos ganharam bem, e com mérito. Os Tugas perderam, mas bateram-se bem, tanto neste jogo como na Liga.

05 Mai 2014, 13:31 [#43]
Vamos lá esclarecer um pouco isto, pois parece que estamos quase "à porrada", quando a meu ver estamos apenas a discutir opiniões diferentes... Mencionaste 2 lances na última partida, e ambos lances em que dizes ter sido prejudicado pela IA do PES (bugs). Em relação ao 1º, é um remate à queima, logo não penso que seja algo de anormal. Quanto ao 2º, no jogo da 2ª jornada (Tugas 1 - 0 Nocturnos), o vosso golo surge de um passe "fantasma" do Santos, tal como te queixas neste jogo.
Bugs (ou "enterranços") há e vão haver sempre (até o tão adorado PES6 os tinha... ainda hoje me recordo do atraso do marcioo para o Ludgero, onde este se desviou da bola e deu auto-golo)... ;)

Vamos mas é lá fumar o cachimbo da paz, e enterrar o machado :)
Imagem

05 Mai 2014, 13:42 [#44]
Eu não disse que a culpa foi do PES. Os Nocturnos dominaram, verdade. Mas nem sempre as equipas que dominam ganham no futebol, ou estou errado? A nossa equipa esteve bastante bem a defender em todo o jogo, e o que disse foi que em dois lances estúpidos perdemos um jogo que podíamos ter ganho, mesmo que não fosse merecido...
Imagem

05 Mai 2014, 16:02 [#45]
Spoiler
Parabéns aos Nocturnos pelo troféu que venceram justamente no conjunto das exibições para a taça. 1ª parte onde os Nocturnos tinham as melhores oportunidades para golo, já na 2ª há um golo surpresa dos Tugas, no entanto, grande reviravolta dos Nocturnos nos minutos finais. Stinson é fera. xD Grande final juntando os comentadores à festa. Até à supertaça Nocturnos.

Queria só deixar uma palavra de apreço aos Lobos, pois espero que se reforcem bem para a época que virá, espero que tenham muitas alegrias para dar ainda à dtl e que na próxima época já façam "estragos" no ingame e outgame que brilhem. :)

Relativamente aos Tugas, foi penas mas por acaso parece um deja vu do campeonato português, Esperemos que não porque queremos revalidar novamente. :P

05 Mai 2014, 17:17 [#46]
Spoiler
A TAÇA É NOSSA, PORRA!! :nocturnos:
Mais uma final, mais uma taça para os Nocturnos FC e novamente mesmo no fim.

Primeira parte completamente dominada por nós, podíamos ter feito dois ou três golos e talvez fechar logo a Final, graças a um senhor com nome de pato, não o conseguimos e fomos para o intervalo com a insatisfação pelas nossas falhas.

Na segunda parte, surgiu o improvável, golo dos Tugas a instalar a injustiça no jogo.
Mas algo que não podem fazer contra nós, é dar um jogo como vencido. Enorme atitude colectiva fez com que mais numa boa jogada, Stinson fizesse o empate na partida. O momento do jogo aconteceu passado poucos minutos, exactamente ao minuto 90+2, onde o Kelvin rematou cruzado, sem hipótese para Artur. 8)
Nós temos a nossa Identidade
:nocturnos: