Re: [EP16] Supertaça DTL

05 Out 2014, 16:53 [#21]
Gostei de ver o patch em modo jogo. Ainda não tinha visto.
Quanto ao jogo,
Spoiler
já tinha saudades do Pes 2013 e de jogos a sério.
Boa vitória dos Nocturnos a conquistarem o primeiro título desta época ou o último da anterior.
Que comece a liga agora! :)

05 Out 2014, 17:11 [#22]
Spoiler
Jogo medíocre dos Tridente, cada ataque era uma sequência de 2 passes e assim que chegasse a um dos laterais, este não largava mais a bola... nada haver com o que se viu na pré-época.
No outro lado, os Nocturnos a saberem dar uma lição e a demonstrarem como é que se joga .

Muitos parabéns pela conquista da Supertaça e boa sorte para a época !

05 Out 2014, 18:55 [#24]
Spoiler
Vitória justa dos Nocturnos. O Stinson guardou-se na pré-época para os jogos a sério. Uma vez mais os nossos brasileiros (marcelo e lew) estiveram muito bem, e souberam dar ritmo ao ataque azul. Os Tridente estiveram muito abaixo do que são capazes, mas isto é só o início da época.
PS: já tinha saudades de ver a bola rolar em jogos oficiais :)

05 Out 2014, 20:16 [#28]
Spoiler
Resultado justo, excelente jogo da parte dos nossos brasileiros. :venia: Parabéns equipa, é totalmente merecido.

É o meu 10º título, creio que sou o jogador com mais títulos na história da DTL. :yay:
Última edição por eduardextreme em 05 Out 2014, 21:06, editado 1 vez no total.
Razão: Spoiler
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

05 Out 2014, 21:26 [#29]
Spoiler
Excelente. Outro título para os Nocturnos e outro para mim. Creio que tenho 4 e são todos vindos dos Morcegos! Força equipa para a próxima época, ou melhor campeonato! :D

ps: Creio que o meu jogador foi o melhor jogador da partida com nota de 7.0! Se se , confirmar penso que tenha sido a primeira vez! :)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

10 Out 2014, 14:52 [#31]
Spoiler
Grande jogo por parte dos Nocturnos, marcavam muito bem (tirando duas pequenas falhas que quase resultaram no gol do outro lado), mas tinha um contra ataque fortíssimo e sabia a hora de atacar. Fico feliz por ter dado um passe para golo e ter feito outro.
Carrega Nocturnos :nocturnos: :venia: !
Stinson Escreveu:
Spoiler
Resultado justo, excelente jogo da parte dos nossos brasileiros. :venia: Parabéns equipa, é totalmente merecido.

É o meu 10º título, creio que sou o jogador com mais títulos na história da DTL. :yay:
Spoiler
Já te passei, amor. :assobio:
http://www.dtlportugal.com/website/jogador.php?id=370
Quando colocarem a supertaça desta época terei 11. :dança:
Imagem