Re: [EP16] Liga DTL - 2ª Jornada

18 Out 2014, 23:23 [#25]
Spoiler
Mais uma barreira ultrapassada, espero que devagar, o AC Olimpo chegue longe.

Hoje antes do jogo começar, tinha uma sensação que o jogo ia ser decidido por detalhes e foi o que aconteceu.
Os CD Tridente a ficarem um pouco aquém do que nos habituaram a ver e nós colocamos em prática o nosso futebol, a jogar em casa tinhamos que mandar nós e foi o que fizemos.
Se no jogo contra os Lobos as variações do centro de jogo foram o principal motivo para as inúmeras oportunidades da nossa equipa, neste jogo foi diferente, muita bola no pé com triangulações rapida e passes de rutura e mais uma vez a nossa defesa esteve sólida quando foi gamada a intervir.

#somostodosdeuses

19 Out 2014, 02:33 [#27]
Spoiler
Mais 3 pontos !
Lentamente vamos começando bem a liga, que continue assim.
Um bom jogo contra a minha ex-equipa, mas tínhamos de ser nós a vencer ... :P
Primeiro golo ao serviço do AC Olimpo, muito bom ! <3
#somostodosdeuses

Um aparte, é impressão minha ou: 1- as chuteiras estão erradas ; 2- a braçadeira de capitão está errada. xD

19 Out 2014, 13:42 [#29]
Coentrão Escreveu:
Spoiler
Mais 3 pontos !
Lentamente vamos começando bem a liga, que continue assim.
Um bom jogo contra a minha ex-equipa, mas tínhamos de ser nós a vencer ... :P
Primeiro golo ao serviço do AC Olimpo, muito bom ! <3
#somostodosdeuses

Um aparte, é impressão minha ou: 1- as chuteiras estão erradas ; 2- a braçadeira de capitão está errada. xD
Spoiler
Yeah I noticed the boots being wrong in the Tigres game also. Don't think the Boot patch was there.
https://t.me/pump_upp

19 Out 2014, 14:25 [#30]
EN: There is no bootpack this season. You can always try to ask for some boot in the patch, but that is low priority, it is up to the person responsible (RJPR) to find the time for that.

PT: Não há bootpack esta época. Podem sempre tentar pedir uma determinada chuteira no patch, mas como não é importante cabe à pessoa responsável (RJPR) encontrar tempo para isso.

Recordem-se que pouca gente se disponibilizou para ajudar e o patch estava a demorar a sair. A última coisa que devia acontecer era algo irrelevante como as chuteiras atrasarem ainda mais a época 16.
Imagem

19 Out 2014, 19:18 [#34]
eduardextreme Escreveu:EN: There is no bootpack this season. You can always try to ask for some boot in the patch, but that is low priority, it is up to the person responsible (RJPR) to find the time for that.

PT: Não há bootpack esta época. Podem sempre tentar pedir uma determinada chuteira no patch, mas como não é importante cabe à pessoa responsável (RJPR) encontrar tempo para isso.

Recordem-se que pouca gente se disponibilizou para ajudar e o patch estava a demorar a sair. A última coisa que devia acontecer era algo irrelevante como as chuteiras atrasarem ainda mais a época 16.

Ah well no harm. Its not exactly a huge deal. I'll score in my bare feet :yay: :tigres:
https://t.me/pump_upp

20 Out 2014, 10:39 [#36]
:olimpo: x :tridente:
Spoiler
Não fomos tão bons defensivamente como no primeiro jogo e cometemos erros em que o Olimpo soube aproveitar, contudo, conseguimos em várias fases do jogo tentar ir ao empate mas tal não aconteceu. Parece-me que o fator casa pesou no resultado.