Re: Liga DTL - Sobre rodas!

13 Nov 2015, 23:04 [#141]
Para o Tour decidi trazer uma equipa virada par a duas frentes: vitória na Geral com Contador e camisola verde com André Greipel.

Para ajuda ao Contador levo Barguil, Kennaugh e Ruben Fernandez, que vão ser os maiores apoios na alta montanha, não esquecendo também de Borut Bozic que irá ajudar na etapa do pavê.
Na ajuda a Greipel trago um comboio bastante forte na matéria, com Tyler Farrar, Matthew Goss e Borut Bozic que também poderá fazer parte do comboio. Para finalizar Cristiano Salerno, que poderá ajudar a quebrar fugas e alguma ajuda nas colinas.

No entanto nao será facil. Tudo preparado está, agora falta ir para a estrada. Espero que a Merida saia com os meus objetIvos alcançados. E que os adversários não me estragem os planos xD
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017

03 Jan 2016, 19:01 [#152]
Que má escolha de título. Até podias retirar protagonismo à Vuelta, mas sem ser tão negativo, por exemplo algo à volta de "há mais para além da Vuelta".

Eu estou interessado em todas essas provas pois tenho candidatos para todas elas.
Purito, Dumoulin e Gerrans para atacá-las. Siga Revigrés!
Imagem

16 Jan 2016, 18:13 [#159]
Olha, agora desta é que não esperava... A minha equipa está eleita como uma das maiores outsiders ao CRE. Pensava mesmo que iria haver melhores que a minha.

Quanto ao CR Individual, espero que Rohan Dennis faça pelo menos um top5, que já não é mau.

De resto, na prova em linha, vou ter de certeza dificuldades em a ganhar, mas pelo menos um top10, acho que já seria bastante bom.
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017

16 Jan 2016, 18:38 [#160]
Bluzzer Escreveu:Olha, agora desta é que não esperava... A minha equipa está eleita como uma das maiores outsiders ao CRE. Pensava mesmo que iria haver melhores que a minha.

Quanto ao CR Individual, espero que Rohan Dennis faça pelo menos um top5, que já não é mau.

De resto, na prova em linha, vou ter de certeza dificuldades em a ganhar, mas pelo menos um top10, acho que já seria bastante bom.
Convém lembrar que apenas o CRE conta para o ranking UCI. O CRI e a prova de fundo são por selecções, por isso não há pontos UCI.
Imagem