E deveria haver uma penalização de 1h para todas as equipas, menos a minha!

Mesmo assim não ganhavas.R.Patricio Escreveu:E deveria haver uma penalização de 1h para todas as equipas, menos a minha!

E depois há o Padrão que vai ganhar as 2.CFC Escreveu:Cada um com os seus objectivos
Uns querem ganhar a iniciativa, outros pretendem somente ganhar as classificações por equipas

E depois existe eu, que não aspira ganhar alguma coisa sem ser a rara etapa e um lugar no Top10 da geral. Não há equipa para mais.CFC Escreveu:Cada um com os seus objectivos
Uns querem ganhar a iniciativa, outros pretendem somente ganhar as classificações por equipas

Pois não, mas o texto está correcto.Laker Escreveu:A classificação geral em texto não corresponde com a imagem

Evidente, a que está na imagem é a classificação da etapa. De qualquer forma, o texto é sempre aquilo em que devem confiar.Laker Escreveu:A classificação geral em texto não corresponde com a imagem
Os critérios são iguais para todos. Em caso de não envio, os critérios estão fixados. Peço imensa desculpa se não avisei vezes suficientes, mas quanto à lista de inscritos, as regras estão estipuladas.eduardextreme Escreveu:Só agora percebi que não enviei a lista para essa prova, que deve ter sido anunciada no meio doutro post qualquer como na altura me queixei. E quando está quase a acabar ou acabou nem aviso leva.
Obrigado por me mandares à m*. Faz muito sentido ir sem ciclistas como Péraud, Majka e Voeckler para uma volta.
Podes ir tu também à m*.