Tu és o cemitério de corredores.Jals Escreveu:O Gilbert era deus na equipa do Eduardo, depois veio para a minha e merdou.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
Tu és o cemitério de corredores.Jals Escreveu:O Gilbert era deus na equipa do Eduardo, depois veio para a minha e merdou.

E também é difícil esquecer do tempo que foi necessário para convencer o Edu a participar na iniciativa...CFC Escreveu:Impossível esquecer a edição 1 em que o Froome parecia que ia rebentar tudo e não ganhou nenhuma grande volta.
Que comece a lutaCFC Escreveu:E fica oficial, domingo começa

O Gilbert tinha uma equipa toda montada para ele.Jals Escreveu:O Gilbert era deus na equipa do Eduardo, depois veio para a minha e merdou.

Porreiro.CFC Escreveu:E fica oficial, domingo começa
Uma das curiosidades desta época vai ser a rivalidade DTL - SB.Jals Escreveu:Vamos é ver se não é ninguém do SB a vencer isto...

Nope. São aos 20 os favoritos por prova, e são evidentes, por isso, não vale a pena.Jals Escreveu:Vamos é ver se não é ninguém do SB a vencer isto...
CFC, vais colocar no tópico das provas quem são os principais favoritos em cada uma?
Eu diria o mesmo que o edu. Ainda quase nada gravei para saber o desfecho, mas se tivesse que fazer uma aposta num possível vencedor, arriscava no Walter Morgan que tem Boonen, Rui Costa, Martin e Swift. Numa segunda linha, punha o Manuel8 que tem GVA e Gerrans, o Padrão que tem uma boa equipa para os pavês com Cancellara e Terpstra e ainda o Gilbert, o Gnr.Keenan que tem o Sagan que é garantia de pontos e o Bluzzer que tem o Valverde que também é garantia de pontos. Mas claro, prognósticos só no fim.eduardextreme Escreveu:Porreiro.CFC Escreveu:E fica oficial, domingo começa
Se assim for, eu adio a Taça da Liga para mais tarde, visto que ando com muito pouco tempo.
Uma das curiosidades desta época vai ser a rivalidade DTL - SB.Jals Escreveu:Vamos é ver se não é ninguém do SB a vencer isto...
Muitos dos grandes ciclistas, nomeadamente Peter Sagan e Greg Van Avermaet, estão em equipas do SB.
Se calhar seria interessante ver, para além de uma classificação por ciclista e outra por equipas, uma classificação para a DTL e SB, talvez em média devido ao diferente número de participantes (Total de pontos, Número de Participantes, Média de pontos por participante).
Ex.:
DTL - 1.200, 6, 200
SB - 1.400, 8, 175

Não acho. Sagan > Van AvermaetJals Escreveu:Eu acredito que o GVA vai fazer mais pontos que o Sagan. Talvez esteja errado.

Não é só isso. O Sagan é craque no pavé e não tenho dúvidas que fará mais pontos aí que o Van Avermaet.Jals Escreveu:Na maior parte dos casos acho que o GVA vai fazer melhor que o Sagan. O único ponto onde fica claramente atrás é nos sprints. Isto se o jogo não tiver diarreias cerebrais em todas as provas claro.
Mas sim, talvez o ser bastante melhor no sprint chegue para fazer mais pontos, é verdade.

Para mim, seguindo as stats, o Sagan é superior ao Van Avermaet, seja no pavé, seja em tudo o resto.Jals Escreveu:Olhando unicamente para as stats, o GVA é tão craque como ele no pavé.

Sinceramente não percebo o porquê de se guiarem exclusivamente pelas stats. Está mais que comprovado que isso às vezes depende muito no PCM. O melhor é esperar por Domingo como o Jals disseeduardextreme Escreveu:Para mim, seguindo as stats, o Sagan é superior ao Van Avermaet, seja no pavé, seja em tudo o resto.Jals Escreveu:Olhando unicamente para as stats, o GVA é tão craque como ele no pavé.